Encontros Flash / Passeios / Convivios ZWAME

sim durante a semana e complicado, maior parte trabalha.

Hoje estive a dar uma volta pela zona de sao pedro de moel, percorri a marginal a pe e ja encontrei uns spots porreiros para umas longas exposicoes ao por do sol :)
 
Tenho casamento....lol E vou testar a minha 7d a sério...lol hehehe mais o flash 580exII e mais a tamron 17-50 f2.8vc...hehehe

Warlord viste a praia da concha? a que falei anteriormente? pequena praia ao pé do farol com rochas.
 
Tenho casamento....lol E vou testar a minha 7d a sério...lol hehehe mais o flash 580exII e mais a tamron 17-50 f2.8vc...hehehe

Warlord viste a praia da concha? a que falei anteriormente? pequena praia ao pé do farol com rochas.
sim, perto do farol encontrei varios spots porreiros :)

PS: Compraste a 7D ou é emprestada? desde que houve o terramoto que o preço ficou 50€ mais caro do que era :(
 
Encontro Flash - Fotografia de Rua em Santarém no sábado (depois de amanhã)

Que tal, quem é que alinha no sábado ir fazer um pouco de street em Santarém?

O plano é da parte da manhã ir ao Mercado, correr as ruelas antigas, fotografar a arquitectura gótica das igrejas. Parar para almoçar (local ainda a escolher) e depois da parte da tarde logo viamos se continuavamos pelas ruas ou se iamos para uma de natureza ou de abandono/degradação.

O que é que dizem, alguém alinha?

cumps
 
nice, acho que mais pessoal é capaz de aderir visto que no último encontro com o tempo que estava nem deu para ver a cidade :)

edit/ o meteo pelo menos dá sol para sabádo :D
 
então depois diz qualquer coisa :) acho que um amigo meu também alinha, assim ficamos 4, já dá para jogar à sueca :D

e mais pessoal daqui de perto (ou de longe :)), ninguém quer vir fazer uns disparos?

cumps
 
então depois diz qualquer coisa :) acho que um amigo meu também alinha, assim ficamos 4, já dá para jogar à sueca :D

e mais pessoal daqui de perto (ou de longe :)), ninguém quer vir fazer uns disparos?

cumps

tb sou daqui da zona de str e acho que posso ir.

Já tenho pó na maquina, está a precisar de uso :)
 
Última edição:
Eu a ir só de manhã, nem sei se almoçava Oo.. tenho que estar em Coimbra pela tarde. Tenho que tratar de umas "lentes" para o focinho LOL

Confirmo logo.
 
tb sou daqui da zona de str e acho que posso ir.

Já tenho pó na maquina, está a precisar de uso :)

é isso, o pó se começa a assentar depois é mais dificil de sair :D

Eu a ir só de manhã, nem sei se almoçava Oo.. tenho que estar em Coimbra pela tarde. Tenho que tratar de umas "lentes" para o focinho LOL

Confirmo logo.

Era porreiro que viesses, vê lá se consegues, para pores no "focinho" arranjamos uns fundos de garrafão em qualquer lado :D


Eu vou aproveitar para além da digital experimentar uma rangefinder de rolo que tenho aqui, uma Minolta 7, não tenho é pilhas para o fotómetro mas não há-de ser nada, vai a olhómetro :D

Estava a pensar o ponto de encontro para as 10h00 - 10h30 no parque de estacionamento da praça de touros, gostava de ir mais cedo para apanhar o inicio do mercado quando eles andam ainda a abrir e arrumar, mas depois fica complicado a hora de levantar :) o que é que acham?

cumps
 
não me lembro muito bem onde é que deixámos, mas podemos combinar na parte do estacionamento em frente à telepizza, assim é mais fácil :)

dei uma vista de olhos nesse artigo e pareceu-me porreiro, também ando há que tempos a escrever um para o portal vamos lá ver se o termino e aproveito para inserir umas fotografias que tirarmos amanhã :)
 
Back
Topo