Encontros fotográficos ZWAME - Fotos!

Em final de Abril é que era, estou de férias :), mas em principio também dá no inicio, consoante o dia que for escolhido..

se for preciso algumas ideias para spots ou algo do género é só apitarem..

cumps
 
se em abril quiserem fazer uma coisa no norte mesmo, contem comigo... tando de ferias posso ajudar em qq coisa =)
qd me refiro norte, é nuorte carago.
 
Em Abril duvido que tenhas cá alguém. A malta dia 18 vai andar na maratona *****, e acredito que muitos não estejam para fazer tudo ao mesmo tempo. Daí eu falar em Maio. Para alem de que até dia 11 de Abril vou tar fora de Portugal lol.
 
Não sei, mas normalmente tudo o que é malta que gosta de fotografia e que é da zona de Coimbra está lá sempre batido. Para mim vai ser o 3º ano que participo.
 
Ah ok ok. Mas é como digo, se for no início de Abril apanha férias da Páscoa também. Coisa que já me esquecia. Eu voto final de Abril ou início de Maio.
 
a julgar pela participacao no ultimo encontro, a maior parte sao trabalhadores, por isso "ferias da pascoa" nao e algo k afecte tds...

mas sim pode-se ter isso em conta. a mim passa-me completamente ao lado, ja ha muitos anos k deixei de ter "ferias da pascoa".
 
a julgar pela participacao no ultimo encontro, a maior parte sao trabalhadores, por isso "ferias da pascoa" nao e algo k afecte tds...

mas sim pode-se ter isso em conta. a mim passa-me completamente ao lado, ja ha muitos anos k deixei de ter "ferias da pascoa".

Eu faço as duas coisas e por acaso tenho férias na páscoa. Mas sim compreendo o que dizes.
 
Back
Topo