1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Encrava durante o Login

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Ducks, 24 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 550)

1. Ducks

Ducks Power Member

Boas. hoje fui ligar o pc e quando carreguei no botão para fazer o login na minha área de trabalho o pc simplesmente encravou só consigo ligar o pc no modo de segurança nunca me tinha acontecido tal coisa alguém sabe o que poderá ser que esta a causar isto e uma solução para este problema ??

2. Ghostt

Ghostt Power Member

Primeiro realiza um teste!

Entra em modo de segurança, e cria uma nova conta, reinicia o computador e verifica se o problema mantem-se.

aguardo resposta...

3. Skyflier

Skyflier Power Member

Epa pode ter sido diversas coisas, um virus, uma alteração nos ficheiros do sistema, um crash no Windows, etc.... Já que é possivel entrares em modo de segurança tenta correr um Antivirus caso o tenhas instalado e tenta também fazer o restauro para uma altura em que saibas que não haviam problemas no Windows

Cumps

EDIT: Também podes tentar a solução do Ghostt

4. Ducks

Ducks Power Member

Já corri o antivírus e não encontrou nada e também já criei uma nova conta e continua tudo na mesma vou experimentar o restauro de sistema a ver o que da.

Partilhar esta Página