Encrava em todos os jogos

Peetman

Power Member
Boas pessoal, recentemente adquiri um portátil e isto encrava em todos os jogos, corre-os muito bem durante 20segundos e depois encrava depois torna a corre-los e torna a encravar. será das drivers? tenho um 8700 gt 512mb e já fui ao site da nvidia buscar as drivers e nao dão para instalar :S
 
Boas pessoal, recentemente adquiri um portátil e isto encrava em todos os jogos, corre-os muito bem durante 20segundos e depois encrava depois torna a corre-los e torna a encravar. será das drivers? tenho um 8700 gt 512mb e já fui ao site da nvidia buscar as drivers e nao dão para instalar :S

nao serao jogos para o xp???
para isso tens de correr como se fosse para win xp clica em propriedades do ficheiro(nao o atalho) para arrancar o jogo e escolhe xp =P
 
nao serao jogos para o xp???
para isso tens de correr como se fosse para win xp clica em propriedades do ficheiro(nao o atalho) para arrancar o jogo e escolhe xp =P

eu tenho o XP instalado.. já estive a ver e afinal nao há drivers para esta gráfica no site da nVidia, vou fazer directamente do site da Clevo a ver se dá
 
já me aconteceu o mesmo, sempre que começava um jogo, passado 30 segundos ia à vida, era um problema com a placa gráfica, xfx 5300 pci-e, como estava dentro da garantia não houve problemas(não querendo assustar), mas poderá mt bem ser tb das drivers...
 
já me aconteceu o mesmo, sempre que começava um jogo, passado 30 segundos ia à vida, era um problema com a placa gráfica, xfx 5300 pci-e, como estava dentro da garantia não houve problemas(não querendo assustar), mas poderá mt bem ser tb das drivers...


já instalei as drives e nada...continua na mesma
 
já instalei as drives e nada...continua na mesma
ora bem.....começando do inicio. os jogos arrancam mas crasham, certo?
que outros problemas tens visiveis? o ecran tem boa definicao, consegues ver bem as paginas na net sem pixels e objectos estranhos?
ves filmes no portatil, quantos pscks de codecs tens instalados?
saka o prog everest para tirar as duvidas sobre a grafica, esse prog discrimina o pc peça por peça.

cumpz.
 
Última edição:
ora bem.....começando do inicio. os jogos arrancam mas crasham, certo?
que outros problemas tens visiveis? o ecran tem boa definicao, consegues ver bem as paginas na net sem pixels e objectos estranhos?
ves filmes no portatil, quantos pscks de codecs tens instalados?
saka o prog everest para tirar as duvidas sobre a grafica, esse prog discrimina o pc peça por peça.

cumpz.

sim os jogos crasham... tenho boa definiçao de imagem, na tnho nenhum pack de codecs. já instalei o everest e aponta cerca de 45ºC para o processador
 
ja sei qual é o problema... é q quando jogo com cabo de alimentaçao fica muito lento, quando jogo com a bateria o jogo corre na boa. Tou a instalar o Vista Ultima x64 a ver se resolve o problema
 
lol isso é sinal de que tens as propriedades de alimentação/energia mal configuradas.
não é a instalar software pirata que vais resolver o problema (ou melhor, o problema até pode desaparecer, mas não é por "magia" do vista, é porque o xp estaria mal configurado :P)
 
ja sei qual é o problema... é q quando jogo com cabo de alimentaçao fica muito lento, quando jogo com a bateria o jogo corre na boa. Tou a instalar o Vista Ultima x64 a ver se resolve o problema

supostamente deveria ser ao contrário, até porque isso bem configurado(para a bateria durar) tens o cpu a metade dos mhz se o pc não estiver ligado à corrente...nada que não possas alterar...
Cumps
 
Back
Topo