encrava os jogos

boas a todos,

um amigo meu deume uma ps2 e menos de uma semana e kuando eu ponho um jogo ele passado um tempo encrava e as vezes nem reconhece o discos ele tinham chipe sera por causa disso alguem sabe a solução?

Cumps.
 
O problema talvez seja a lente mas aconselho-te a ler as regras do forum, pirataria ou algo rlacionado com ela não se pode discutir aqui. chip na ps2 = pirataria.
 
não sei se posso dizer iss não, mas não tem nada a ver com pirataria.

Experimenta meter daqueles cd's para limpar a lente, pode ser que resulte, a minha também tinha esse problema(não pirateada) e depois de passar o cd como a andar melhor, mas pronto lá de vez em quando tinha que meter o cd.

Muito uso..:lol:
 
não sei se posso dizer iss não, mas não tem nada a ver com pirataria.

Experimenta meter daqueles cd's para limpar a lente, pode ser que resulte, a minha também tinha esse problema(não pirateada) e depois de passar o cd como a andar melhor, mas pronto lá de vez em quando tinha que meter o cd.

Muito uso..:lol:

Eu sei que não mas estava a chamar a atenção dele para o facto de estar a falar de chips e afins porque, tal como tu, penso que o problema está na lente. A minha, quanto uso já não tem, também sofre do mesmo problema.
 
Eu sei que não mas estava a chamar a atenção dele para o facto de estar a falar de chips e afins porque, tal como tu, penso que o problema está na lente. A minha, quanto uso já não tem, também sofre do mesmo problema.

ainda uso a minha de vez em quando, para matar a saudade...:lol:
a ps3 é de 40 gigas..
 
Back
Topo