1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV encrava

Discussão em 'PlayStation' iniciada por cugy, 28 de Janeiro de 2007. (Respostas: 30; Visualizações: 2014)

1. decidi criar aqi um topico,pois ja nao foi a primeira vez que a minha psp encravou e n conseguia desliga la atraves do botao power.tive que ir a bateria e retira-la.sera que fiz bem?n estraga?e que ja fiz duas vezes a mesma coisa...por favor ajudem me.
    obrigada

2. Nalgas

Nalgas Power Member

Posso tentar ajudar-te no entanto tens k m dizer k versao d firmware tens instalada... kual o programa em k encravou... e se encravou na mesma situação ou em situações diferentes...

Abraço

3. encrava so ao jogar o nba live 07..acho que e do jogo..mas olha,fiz mal em tirar a bateria?era a unica souçao...isso estraga?

4. Nalgas

Nalgas Power Member

Tirar a bateria n é unica soluçao... podes fazer um "Hard-Reset" para isso basta segurar o botao do power para cima durante alguns segundos e esperar k a PSP apague todas as luzes.

Abraço

5. Raider Freak

Raider Freak Power Member

xiii
    é assim k eu desligo sempre a minha PSP isso faz mal?

6. Nalgas

Nalgas Power Member

Não... aliás é assim k s deve desligar caso contrario se puxares so por um instante o botao power para cima a PSP entra em modo stand-by... e continua a gastar bateria... a menos k n keiras perder o k estas a jogar ou fazer... é a melhor forma de desligar...

Abraço

7. eu ja sabia disso tbm..ate e a regra..mas eu pensava que..qnd jogo nba aquilo encrava e carrego no botao pa cima durante 4 segundos pa desligar mas n desliga..ou seja,tenho que tirar por bateria que e a unica soluçao...mas n estraga pelos vistos..o meu receio era que estragasse a psp aos poucos e viciasse a bateria:-D

8. Nalgas

Nalgas Power Member

Se deixares durante um bokado ela acaba por desligar.. a mim n me agrada tirar a bateria... o melhor é ver se corriges esse "backup" lol pa ver se corre em condiçoes... o meu nao crasha.

Abraço

9. e como corrijo esse "backup"?

10. JAAT

JAAT Power Member

Cugy, o Nalgas não está cá. Segundo consta, foi passar uns dias à Holanda.
    Espera uns diazinhos. ;)

11. nandoice

nandoice Power Member

eu deixo entao a minha psp em modo stand by lol e nao sabia!!!! como se desliga na totalidade?

12. bruncamps

bruncamps Power Member

Em vez de premires o botão power e largares logo, primes durante 3 segundos.

13. nandoice

nandoice Power Member

entao isso nao faz um reset?

14. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Por ex., tas a jogar um jogo e desligas normalmente. Qd a voltas a ligar ela ta exaktamente como a deixaste, no entanto ficou a gastar bateria. Pa desligares completamente (convem guardar os dados) primes o botao power ate a PSP se desligar. :D

15. nandoice

nandoice Power Member

lolada eu sou um inculto.... faco downgrades a psp e nao sei desliga-la...

16. Djkiko

Djkiko Power Member

lol até eu sei desligar a psp!!:-D:-D downgrade anida n fiz. vou ter k fazer update 1º...

17. bruncamps

bruncamps Power Member

Não. Isto desliga completamente a PSP, e não tipo "stand-by".

18. nandoice

nandoice Power Member

nao se pode saber tudo lol... sabe o essencial downgrades e upgrades... lol

19. para isso tem se o livrinho para tirar duvidas e ver como funciona!digamos assim,que nao tou a lembrar o nome loool

Partilhar esta Página