Encravanço de jogo no pc URGENTE

cardigos

Membro
Boas pessoal.
Tenho um novo pc. Ainda não tenho o crysis nem COD4, mas ao por o pes 8 passado um bocado encrava. e nao mexe mais. as temperaturas sao 40º processador e 40º motherboard.
Mas nao tenho nenhum tipo de overclock.

Quem Me Pode Ajudar. URGENTE
 
Eu também tenho um 8800GT e tenho problemas com o Pes 2008 ás vezes o jogo encrava e só se resolve reiniciando o pc manualmente, existem vários tópicos em inumeros foruns em que acontece esse problema com o Pes 2008, no meu caso so me acontece com o Pes 2008 jogo inumeros jogos até mais puxados que o Pes e tudo sem problema! A minha 8800GT é uma versão com overclock de fábrica já exprimentei retirar o oc, mas o problema contnuou, enviei um email à Konami e outro à BFG e nenhum me soube dizer o que era em concreto. Parece-me que existe uma imcompatibilidade entre a 8800GT e o Pes 2008, também ja testei com diversas drivers e o problema continuou.
 
só conhecia esse problema do PES quando associado a OC nas memorias, por volta dos 2000MHz ou mais

nao me lembro se alguma vez o instalei, portanto nao posso dar feedback
 
O meu conselho é procurares na net por problemas de compatibilidade. Talvez haja um patch pa corrigir o problema. Verifica também se tens a ultima versão das drivers da gráfica e se existe alguma incompatibilidade entre o jogo e as mesmas.
cumps
 
ele é meu primo e ainda nao consegui resolver o problema.

ele ja actualizou as drives da grafica mas fica na mesma.

joga medal of honor com tudo ao maximo em 1280x1024 sempre com 60FPS, mas o pro vai-se abaixo.

o que ele pode fazer?
 
desculpem o double post mas nimguem sabe como resolver esta questao?

é que tambem tou a pensar comprar uma 8800 gt mas se nao der pra jogar pro vou para outra opção
 
A 8800GT corre o Pes tudo no máximo, existe é esse problema só com o Pes 2008, não é problema da placa nem do jogo! A mim acontece-me isso de vez em quando o jogo bloqueia mas ha vezes que jogo várias horas seguidas sem bloquear! o ultimo patch para o pes que a konami lançou foi a versão 1.2 e não resolveu o problema, as novas drivers da Nvidia também não resolveram, n vejo qual a solução para isto. O meu conselho é se forem mesmo grandes apreciadores do Pes não optarem pela 8800GT.

Cumps
 
obrigado a todos.

Blue_Men realmente somos grandes apreciadores de pes.
o meu primo ja a comprou e nao tem nada a fazer. eu estava a pensar comprar uma mas assim sendo vou para a hd4850
 
obrigado a todos.

Blue_Men realmente somos grandes apreciadores de pes.
o meu primo ja a comprou e nao tem nada a fazer. eu estava a pensar comprar uma mas assim sendo vou para a hd4850

Pois tb eu sou grande apreciador de Pes! Tb em breve devo mudar de gráfica para uma destas novas ou a hd4870 ou a GTX260 mas vou esperar para ver qual a que se justifica. Ate la a Nvidia lançou umas drivers novas 175.19, vou testá-las e ver se resolve o problema, coisa que duvido mas n custa nada tentar!

Cumps
 
pois a grafica deixou-me bem impressionado no medal of honor mas nao poder jogar pes é que nao. :D eu devo ir pela 4850. pelo que todos dizem é melhor que a 8800gt. e como eu achei 5* a 8800gt entao com a 4850 nem sei...:D

edit: ele ja tem essas drivers e nao fez nada
 
Pois é acabei de instalar as drivers entrei no jogo e estava a escolher a equipa e... artefactos e crash! As drivers não resolvem nada, enfim não ha mesmo nada a fazer o Pes 2008 e a 8800GT não gostam um do outro :lol:
 
Back
Topo