Encriptar Router SMCWBR14-G2

Acho que é melhor mesmo os fabricantes deixarem de fornecer manuais dos equipamentos, tendo em conta que de pouco serve..... :002:
Não tenho SMC para te dizer como é, mas de certeza que no dito cujo está lá explicado como fazer.

Cumps
 
em principio é só abrir o browser e vais ao endereço 192.168.2.1 (ou algo similar, depende da tua rede) e depois a pass deve ser smcadmin

Por fim é so ir a parte de encriptaçao e ativar
 
ajudem-mmmee SMCWBR14-G2

comprei o SMCWBR14-G2 ao chegar a casa liguei-o ao modem da tvcabo e depois comecei a utilizar a net no meu portatil e sempre a bombar,portanto nao fiz nenhuma instalacao,apos ter instalado a pen no outro computador de mesa ja nao consigo a aceder a net wireless nos dois pcs pois pedeme uma password coisa que nao tenho ou perdi algum papel helllpppmmmmeee
 
Boas
Ora bem, como disse num post acima nao tenho SMC, portanto poderás ter que procurar alguns dos passos no manual.
Isso atrás deve ter um botao para fazer reset ao router. Carrega lá durante uns 10 seg e depois deixa.(atenção que irás ficar sem net).
Depois volta a fazer a ligação como fizes-te primeiro. Quando já estiver ligado acede ao administração do mesmo pondo 192.168.1.1 no browser. User dever ser "admin" e a pass pelo que já vi por aqui é "smcadmin".
Depois vais aos settings do wireless e metes WPA/WPA2 como protecção da rede Wireless e metes uma password para acederes a rede wireless. gravas e reboot ao router
Convem tambem alterar a pass de entrada no interface de administração web.

Cumps
 
Este router (é o que tenho) não possui botão de reset.

A pass default de acesso web é admin. Se deixaste isso tudo "esburacado" sem pass para acesso à rede e com a pass default para administração podem ter-te alterado isso... Neste caso e sem botão de reset não sei como dar a volta a isso.

Página http://192.168.2.1
 
Este router (é o que tenho) não possui botão de reset.

A pass default de acesso web é admin. Se deixaste isso tudo "esburacado" sem pass para acesso à rede e com a pass default para administração podem ter-te alterado isso... Neste caso e sem botão de reset não sei como dar a volta a isso.

Página http://192.168.2.1

Isso n é verdade.
Ele tem um botão de reset que fica por baixo do router (atenção que pode ter ficado ligeiramente coberto pelo autocolante que tem no fundo).
cumps
 
Back
Topo