1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

End Now - logo na primeira vez que vou fazer shutdown???

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por madafakapc, 2 de Novembro de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 678)

1. madafakapc

madafakapc Power Member

Alguem me pode explicar como pode um so acabado de instalar começar logo na primeira vez qwue faço shutdown, dar o problema de fe4cho com akela mensagem de forçar a fechar, o tal "End Now" com a barrinha a passar e depois nao conseguir desligar sem ser clicando no end now?????? Será possivel que o XP seja tao mau??? Ou é azar ? Nao tinha instalado ainda nada e ja tou a apanhar com problemas destes?!?!?!?

Pergunto isto, nao é que nao entenda que pode acontecer, mas ao fim de ja ter instaldo milhares de vzes o XP e ser confrontado com estes problemas sistematicmanente, questiono-me se realmente o XP nao é mesmo....bera....

Keke podem explicar deste facto???? End now????

2. Sway

Sway To fold or to FOLD?

Tens instalado sempre com o mesmo CD? na volta o CD ta marado! é mais que natural que seja isso! se tenstas-te com vários podes ser da board ha boards (como a minha que são esquesitas como ó raio!!) tive grde dificuldade em instalar o SO. mas provavelemente é do CD. e não o XP não é bera... o pessoal tem a mania de se queixar mas até bem bom (caso contrário tavamos todos no Linux (que no caso do ubunto até é gratis))

3. Ciberjohn

Ciberjohn Power Member

O windows não é assim tão Mau. Continua a ser a base da maior parte dos utilizadores. Contudo um programa parar pode estar relacionado com N cenas. Inclusivé hardware. Tenta ver ( agora deve ser tarde ) no event viewer o que é que te parou nesse shutdown.

HUGS

Partilhar esta Página