1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

endereço de internet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Buffallo, 23 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 676)

1. heys, sorry tar-vos a xatear n sei s este é o forum indicado...
    mas n consigo retirar um enderço do meu browser, mm apagando os internet temporary files e os cookies esse enderço n desaparece
    alguem me pode ajudar?

2. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Podias explicar isso melhor?

Estas a falar de algo do genero:

Não consegues apagar esse endereço do historico das paginas visitadas?
    Não consegues tirar esse endereço de forma a que ele deixe de ser a homepage?

3. no sitio onde tu escreves o endereço da pagina k keres ir, mm c o historico apagado akela pagina continua a aparecer la.
    como é k eu a tiro?

4. luikki

luikki Power Member

bicharada!
    instala e corre o spybot e o ad-ware (com o restauro de sistema desactivado).
    volta, para dizeres se o prob está resolvido. se não estiver...há outras receitas....

5. diablo2926

diablo2926 Power Member

tbm conheço um programa mt bom o Advanced Uninstaller PRO 2006 e mt bom tem uma data de opções e da pa tirar essa cena e mts outras coisas aconselho a tds

fika bem

6. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Calma, pessoal! Deixem-no explicar melhor :-D

Ele disse:
    Provavelmente ele não está a apagar o que devia. O endereço (se não for o da página inicial) está registado no Histórico e não nem no Temporary Internet Files nem em cookies.

Se é o que eu penso, em vez de esvaziar os ficheiros temporários e/ou os cookies, experimenta Limpar o Histórico (no internet explorer, está ligeiramente abaxio dos outros dois botões que usaste).

Partilhar esta Página