1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Endereço do servidor da clix ? Qual é ?

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por madafakapc, 17 de Abril de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 3363)

1. madafakapc

madafakapc Power Member

Qual é o endereço do clix para poder receber os mails do servidor deles sem apagar, pq como tenho diversos pcs a receber os meus emails directam,ente da caixa d aminha conta fico sempre com isto tudo salteado pq ao receber os mails sao apagados do servidor da clix....

2. xupetas

xupetas Banido

hien? keres manter uma copia dos teus mails no servidor é isso? ou estás a perguntar se a clix tem um servidor de imap?

3. madafakapc

madafakapc Power Member

julgo que deve ser o mesmo nao??

4. _imen_

_imen_ Power Member

amigo, se receberes os teus mails através do outlook , na configuração da tua conta de mail , nas propriedades avançadas, tens uma opção para deixar uma copia das mensagens no servidor para poderes descarregar as mesmas noutra maquina, podes escolher quantos dias queres que os mails fiquem no servidor 5 , 10 ,15 dias.

cmprimentos

Última edição: 19 de Abril de 2007
  5. xupetas

xupetas Banido

não... podes ter isso em pop3 mas com copia directa sendo a gestão de duplicados feito pelo cliente... no caso do imap tens a mailbox online e escreves directamente nela

6. madafakapc

madafakapc Power Member

a clix nao tem imap ?!?!??! nao consigo que esta historia fiue com os mails no servidor apenas e saque uma copia para mim...

7. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Isto não serve?
    Isto é no Thunderbird para uma conta pop3.

Partilhar esta Página