Endomondo em WP 8.1

Seixas500

Membro
Bom dia a todos.

Vai ser o meu primeiro post e como não sou muito entendido em questões de tecnologia, qualquer tipo de erro que escreva peço já desculpa pela ignorância.

Tinha um Samsung com Android e fartei-me daquilo. Fiquei com um Lumia 620 (da minha esposa) e estou a adorar este OS. Faço uma utilização "normal". Chamadas, SMS, Face, Tune In e Endomondo. E o problema nasce no Endomondo: tenho um sensor cardíaco Polar H7 para as minhas corridas que sempre utilizou perfeitamente no Samsung mas que, apesar de emparelhar com o Lumia 620, não funciona com o Endomondo. Não consigo sequer ligar.

Alguém tem ideia como dar a volta a esta questão?
Alguém passou/passa pelo mesmo?

Obrigado,
 
Uso um sensor da Geonaute e ele funciona bem no Runtastic instalado no 830 e no 640. Deu-me um problema no 640 que só resolvi desinstalando e voltando a instalar a app.
Verifica no site do fabricante a compatibilidade.
 
Bom dia.

Agradeço as respostas.

Tendo já o sensor cardíaco da Polar não me "apetecia" ir comprar um da Geonaute...

Também vi os vídeos do youtube. A questão é que o Software que tenho é o "Windows Phone 8.1 Update" e a Vesão do software "Lumia Denim". Ou seja, eu penso que já tenho instalado o 8.1. Estarei errado?
 
Já.
O H7 não trabalha por Bluetooth?
Se for isso vê se tens tudo ligado e antes disso, se o Lumia é compatível com Bluetooth 4.xx.

Acho eu de que...

EDIT: Agora percebi, emparelha mas o Endemondo não reconhece.

EDIT2:
Resumindo, fui buscar o endomondo que estava desinstalado, instalado, entrei na app, pus o H7 ao peito, Definições>Sensor de FC>Bluetooth Setings>e liguei.
Encontrou o sensor, toquei para emparelhar et voilá.
Estou com 68bpm[emoji3]
L640, redstone.
No 8.1 usei o endomondo mas sem sensor.
Deverá ser uma questão do 8.1 e alguma incompatibilidade ou mesmo não ter essa possibilidade.
 
Última edição:
Pois é mesmo isso do EDIT!

Emparelha, liga mas o Endomondo/miCoach não reconhece.

Acho isto mto chato. Não sei que fazer em relação a isto.

Vou esperar e ver se mais algum companheiro confrontou-se com esta situação e que solução arranjou.

Obrigado pelas respostas!
 
Bem sei José Ribeiro!

Acho que vou desinstalar as apps e voltar a instalá-las! Já vi e segui as instruções do vídeo umas 10 vezes. Já substituí a pilha do sensor. Assim que chega perto do S5 do meu irmão funciona logo. Irra mais isto!

Obrigado pelas respostas!
 
Tks!

Então volto ao mesmo, o 820 apesar de reconhecer o H7, não sabe o que fazer com ele.

O meu 800 tinha uma versão do BL que não era compatível com estes sensores.

O 820 deve ter seguido os passos.

Atenção que a Polar justifica ainda não ter uma app compatível ( Flow ou a Beat) com W10 pelo facto do OS não ser compatível com BL 4.x...[emoji51]

EDIT: quando quis experimentar efectivamente s coisa...não emparelhou...
 
Última edição:
Back
Topo