1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

enemy territory - ajuda

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por pirisca, 18 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 957)

1. pirisca

pirisca Banido

viva,

tornei a instalar o enemy territory, queria matar o vicio :p

instalei o jogo, apliquei o patch 2.60, depois o 2.6b. coloquei tambem a ultima versao do etpro.

no entanto, ha algo que nao esta bem, apos o jogo descarregar os mapas do server e tal, no momento de efectivamente ligar, dá o seguinte erro:

incorrect ET.exe version :-(

os ficheiros,localizados na pasta C:\Program Files\Wolfenstein - Enemy Territory, apresentam o seguinte tamanho

ET:1,256 mg

ETDED:568 KB

quando faço "version" no jogo, a informaçºao que aparece é
    ET 2.60 março 10 2005

coloco estas informações para comparar com as vossas versoes. que se esta a passar aqui?

tenho o windows vista.

agradecido pela ajuda

Última edição: 18 de Dezembro de 2007
  2. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

eu uso a versao anterior portanto nao sei... cumps

3. pirisca

pirisca Banido

mas os servers do sapo, por exemplo, sao 2.6b.. :-(

4. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Pois e por isso que eu nao sei. Eu uso a anterior porque e onde existem mais servers, já tentei entrar no sapo (que e 2.60) e da me o mesmo erro que tu tens. E isso para mim nao e razao para fazer update. Se calhar ja pensaste que pode haver outro update (não sei), ou que podes estar a tentar entrar num servidor a correr outra versao??

5. Prof. Martelo

Prof. Martelo Power Member

Eu tenho o ET instalado e só jogo no sapo.

Logo quando chegar a casa dou uma vista de olhos a ver se tens alguma coisa mal feita.

Já foste ver ao War-Zone as instruções deles?

Eu segui o que tava no forum e não deu erro nenhum.

vê aqui:

http://forum-zone.sapo.pt/posts.aspx?topic=25138&page=1

Mas o melhor é desisnstalares e instalares outra vez

6. [Burn_Master]

[Burn_Master] Power Member

Partilhar esta Página