1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Enemy Territory - MOVIE

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por estigma, 18 de Março de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 973)

1. estigma

estigma Power Member

2. ednoc

ednoc Power Member

mto nice :) ultimamente tenho andado a espetar agulhas ao pessoal na simplesnet :D

mas os suprasumo destes videos, são os mais q conhecidos AnnihilatioN e Tribulation ambos de quake3. inda me lembro quando os sakei na MCP de 2003, fiquei completamente parvo a olhar para os videos mais a malta q estava a volta :-D

3. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Err, o sitio onde está alojado o video é mesmo na Fraglider ou é só link? Ou seja, é nacional? :p

4. estigma

estigma Power Member

o mov é de um clan nacional.
    E o download é nacional.

Não jogo ET.
    Só jogo PES4 ou WE8...

5. ednoc

ednoc Power Member

o estigma é da paz, nada de ratatatata :p é assim mesmo estigma, tu agora es pai, tens q dar o exemplo :-D

6. estigma

estigma Power Member

não é muito de ser da paz... é mais de ser lerdo nesses jogos.

mas tb é um bom argumento.

Do mov o fim é apenas o mais genial... muito me ri.
    :)

7. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

è de mim ou ninguem se consegue conectar aos servidores?
    Não consigo fazer download de nenhum file, logo agora que tava a fazer contas de sacar o cs 1.6 porque tou mesmo a precisar.
    Tou a usar Opera e não consigo , com o IE tambem nao consigo.
    Alguma ideia? Ficar uma semana sem 1 unico jogo é lixado, preciso mesmo do cs.

8. Finalmente vi o filme e está simplesmente genial. :D
    Congrats ao clan.

[email protected] aka Mister-V

Partilhar esta Página