Enemy Territory novos Macbooks

chino

Power Member
Boas, tenho um macbook dos novos (Santa Rosa) com o Leopard, e instalei o Wolfenstein ET mas ele não corre...aparece o icon na docbar, mas tenho de forçar a saida, pq ele da-me o som de erro e depois n arranca....alguém tem alguma ideia sobre qual possa ser o problema???

Já tentei com a versão 2.60c e tb ja experimentei com o patch para a versão 2.60d.
Tb ja tentei pela consola com sudo...

Nada parece funcionar... :(
 
eu tb nao consigo

Eu ainda tentei instalar e jogar, mas nao dava por causa das versao k eu tinha e as versoes dos servers, nunca consegui resolver isso.

Continuo a jogar em windows
 
A placa suporta!!!
Tenho dois colegas que o jogam com macbooks antigos, mis fracos q o meu...
A questão penso que está ou nas novas graficas, ou mm no leopard...
O jogo nem chega a arrancar...crasha logo!!!
Os meus colegas têm o tiger, e correm-no a brincar mm...

Eu tenho o win mas é com o vmware fusion e n tenciono instalar o mm no bootcamp visto q me da jeito (a nível de trabalho) alternar entre o win e o mac os...

Se alguém me conseguir ajudar, fico mt mt mt agradecido....este é o unico jogo que eu queria correr no mac mm....e ainda por cima consigo correr outros q supostamente são mais pesados... :(
 
Tanto o Fusion como o Parallels não suportam aceleração 3D nas placas dos macbook, ou se suportam será muito rudimentar ... Só mesmo no windows xp pelo bootcamp. Em Mac não experimentei, mas deve ser alguma incompatibilidade com o leopard ...
 
Obrigado pelas infos!!!
Qd tiver mais tempos vou tratar disso!!!
De qq forma, como sou teimoso, vou continuar a tentar descobrir qual é mesmo o problema da versão "mac" do jogo em relação ao Leopard...
Se entretanto descobrir, posto aqui...
Se alguém descobrir alguma coisa tb, que poste! ;)

Ora porra...preciso mesmo de ajuda..pelos vistos isto é uma falha no novo opengl....
O MOHAA também dá este problema no leopard, e n o dá no tiger....help me....
 
Última edição:
Desculpem lá o double-post, mas tinha que fazer up a isto se não ninguém lia o q eu ia escrever de novo...

Reparei agora que o problema está nos jogos que começam com a console deste género (atenção que este erro n tem nada a ver com o meu...isto foi so a imagem que encontrei na net para explicar do q tava a falar):
erro0nr.jpg


Pq nem ET, nem MOH, nem Jedi Academy correm...mas experimentei o COD2 e corre na perfeição!!!

Alguém tem alguma ideia do que possa ser???
 
Boas,

Também tive o mesmo problema, para correres o jogo, abre o editor de texto escreve "seta r_fullscreen 0", grava como "autoexec.cfg" e mete na pasta "...\Wolfenstein\etmain" depois corre o jogo escolhe as tuas preferencias de graficos e seleciona o Fullscreen dentro do jogo. Sai do jogo apaga o ficheiro autoexec.cfg criado e pronto!
 
isso é relacionado com o OPEN GL, o motor grafico (se nao me engano) desses jogos.
nao sei se tem a ver com o update dos drivers da grafica.
 
Back
Topo