1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Enemy Territory: Quake Wars - Demo

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Slider, 10 de Setembro de 2007. (Respostas: 215; Visualizações: 11098)

1. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Estava prai a 15% de acabar. Tempo restante: 1hr. Lol, mais vale começar de novo. Há muitos servers?

2. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

3. raVemjr

4. Pernas

Pernas Power Member

Alguem pode dizer que velocidades tá a apanhar? Eu tou a sacar internacional num torrent esta demo, queria comparar.. Se bem que o torrent vai acelerando. Agora vou em 90 Kbytes/s

Edit : WOOOPS, um erro 1/8 menor :p

Última edição: 10 de Setembro de 2007
  5. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

6. Thor_2

Thor_2 Power Member

Tou a sacar a 304 Kb/sec.

Já tá quase. :) :) :)

7. gordonfreeman

gordonfreeman Power Member

Do g4mers.com, tou a sacar a uma média de 790KBs/818KBs usando o downthemall no firefox :D:D:D
    Sapo adsl 8megas a bombar
    comecei há 15 minutos, e faltam 8 minutos pra acabar. Qdo testar isto dps já posto aki as primeiras impressões.

8. Pernas

Pernas Power Member

Woo.. Já mudei e agora tou a sacar a 1,1 Mbytes/s com Vodafone Duplex ADSL 24 Mbits /s (mas a 16 Mbits/s por causa da distancia à central).. BRUTO! 10 minutos e tenho isso cá :x2:

Gotta love vodafone.

9. samuka23

samuka23 Power Member

Ja saquei vou jogar

e meto aki um opiniao pessoal dps

10. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Boas!

É o seguinte, desde que tenho os drivers da nvidia com este painel recente que não consigo fazer override ao monitor. Ou seja, jogo sempre a 1024*xx a 60hz... mas o monitor dá 85 e eu quero-o nos 85..mas como é que defino isso nos jogos?? É que não consigo faze-lo através do painel de controlo da nvidia e nem o coolbits funciona =\

Como é que eu posso fazer?

PS- Isto está no tópico do Quake Wars porque é por causa deste jogo que eu vim aqui.

É um pouco pesado para o meu pc. Basicamente, achei-o um battlefield 2 mas com os gajos diferentes eheh. Mas ainda pouco ou nada joguei por isso isto é só uma "opinião-beta" xD

11. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

parece estar bom pelo q joguei mas alguem sabe onde se altera a resolucao se é q da p alterar...

sera isto na consola???

seta r_mode "-1" //use -1 to disable one of the default settings
    seta r_aspectRatio "-1" //0 is for 4:3, 1 is for 16:9, and 2 is for 16:10, set to -1 if you have a customer aspect ratio
    seta r_customHeight "768" //specifies height of the screen
    seta r_customWidth "1360" //specifies width of the screen

12. samuka23

samuka23 Power Member

Nao me parece mau de todo

mas n gosto mto n sei pk

está mal optimizado , pk kom uma maquina como a minha existem partes em que nao flui perfeitamente

Cola nos 30 fps nao passa nao sei pk

dps sexistem partes ke vai pos 28 27

e a resolucao
    é 1152x864

eu tambem tenho os graficos no maximo

ja em questao de graficos para mim nao é nada que nao tenha visto em jogos que ja tenha jogado

7/10 na minha opiniao

13. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

pelo q vi em versoes beta esta bloqueado nos 30 tens q desbloquear... nao perdi tempo p ver nem sei se da nesta demo... mas a resolucao cm alteras-te?

nao vejo nada p alterar a resolucao...

sempre é cm eu disse p alterar a resolucao so q fiz um ficheiro autoexec.cfg e agora corre na resolucao q quero sem probs... so falta saber cm estao o resto das opcoes...

14. raVemjr

Alguém com uma 2900XT que cpmsiga passar do inicio? A mim dá initialization error...

Vou ver se com os drivers novos dá...

15. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

16. nickmaleao

nickmaleao Power Member

Comecei a jogar e lembrei-m logo do Battlefield 2146, mas este Quake Wars parece + complicado, teho que ir ler tutorials sobre aquilo ainda lol

17. Panzer360

Panzer360 Power Member

Se já jogaste Enemy Territory, o jogo grátis para PC já tenbs uma ideia base de como jogar este. Claro que este é muito mais complexo :)

Tenho e falar com aquele pessoal da clix, tenho 24MB e tou a tirar a 800k do G4mers!!

18. raVemjr

Tens noção que a velocidade de download não depende só de ti?

Partilhar esta Página