1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Enemy Territory - Quake Wars

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Thor_2, 16 de Outubro de 2007. (Respostas: 73; Visualizações: 3929)

1. Thor_2

Thor_2 Power Member

Última edição: 26 de Outubro de 2007
  2. Thor_2

Thor_2 Power Member

O clan português AV.PTK (www.clan-avptk.com) tem 2 servidores de ET-QW, demo e versão final.

Têm inclusive TeamSpeak público, tanto para este como para outros jogos (CS por exemplo).

Deixo aqui o IP do TeamSpeak para quem estiver interessado em conversar 88.157.44.150:8767

Parabéns aos AV.PTK por esta facilidade concedida aos jogadores portugueses.

Podia ser um bom local para o pessoal tuga trocar impressões ou combinar tácticas enquanto joga.

Entretanto vai sair um novo patch para ET-QW, será o 1.2, que vai trazer suporte a VOIP, mas penso que TS ainda é melhor.

3. lohka_86

lohka_86 Banido

Já tive aí a ver e parece que as 8800GT das E-VGA trazem o jogo incluído. Se virem cá para Portugal, vem uma estas para mim e depois posso juntar-me ao ppl.

cumps

4. Traf

Traf Power Member

É essa placa mesmo que vou comprar ( depois tenho 1 game pra vender ) :D

Kill 4fun

5. POis mas não deixas de ser noob na mesma, com ou sem essa placa :D:205:
    http://stats.enemyterritory.com/profile/trafulha

6. Gouken

Gouken [email protected] Member

Quem me dera ter PC para jogar este jogo. O primeiro ET era a loucura.

7. Kaneda

Kaneda Power Member

este jogo só mesmo pagando certo?

8. Traf

Traf Power Member

A loucura será quando sair o RCTW 2 isso sim , vai partir tudo :D

Kill4Fun

[email protected] es um patao no et e qwars :d

9. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Certo

10. Como diria alguém que conhecemos one on one é quando quiseres newbie. :205:
    E trás lá uma Italiana morena de olhos azuis :D

11. zoidberg

zoidberg Folding Member

mas que bela noticia que me das :D

12. Enemy Territory: Quake Wars Performance and IQ
    http://enthusiast.hardocp.com/article.html?art=MTQwNywxLCxoZW50aHVzaWFzdA==

Conclusion
    We are thrilled to see a new game that supports some of the latest technologies with detailed graphics that runs so well on current hardware. We have run into more than a few games that seem to be bottlenecking on the 320 MB GeForce 8800 GTS in DirectX 10. This is not the case here, despite the heavy use of detailed textures it runs just as fast on the 320 MB GeForce 8800 GTS as it does on the 640 MB 8800 GTS. The Radeon HD 2900 XT also runs superbly well, which may be a bit surprising to some. ATI has a past riddled with poor OpenGL performance compared to NVIDIA. However, we can clearly see the Radeon HD 2900 XT keeping up with the GeForce 8800 GTS in this game which is exactly where it is positioned. ETQW’s modest hardware requirements will ensure that it will have a very large install footprint, and that is certainly what we all want with a multiplayer game. id Software may be sticking with OpenGL, but as far as we can see there is no downside to that with most of today’s video cards. ETQW performs excellent with some of the best graphics available in a video game.

SDK também está para sair... depois das origens do próprio ET só podemos esperar coisas boas daqu. http://community.enemyterritory.com/?q=node/189

Última edição: 29 de Outubro de 2007
  13. lol, estava muito longe q fosse a roda do rato :)

14. Thor_2

Thor_2 Power Member

VOIP

Agora que já saiu o patch 1.2, seria interessante saber se o pessoal realmente usa o VOIP que agora vem implementado com o jogo.

Eu tenho o VOIP activo para as 3 opções: geral, team e fireteam.

Partilhar esta Página