PC/Mac/Linux Enemy Territory: Quake Wars

makak0 disse:
Antes de mais Tudo bem ctg ? ainda fiz uns frags ctg nos uP :p.

Se deram esse nome, foi para trazer pessoal do ET, para de certa maneira já terem algum pessoal quase certo a experimentar o jogo. digo eu :p.

Ya lembro-me de ti! Tudo fixe maluco? ;)

Anyway, se foi para trazerem pessoal do ET, não é com esses vídeozecos e pics que por aí andam... É que o contexto é completamente diferente, não há nada a voar e não há carros... E também acho graça a algum pessoal que diz que não gosta do motor gráfico de Doom3 porque os cenários são sempre a mesma coisa, e depois vêm para aqui gabar os gráficos... Os programadores fazem o que quiserem com o motor, calharam a fazer diferente com este ET e para ser sincero, não acho que fosse assim no Doom3.

Tenho dito :o
 
Hey mas motor gráfiico != do jogo (doom3 no caso)...acho que foi unanime que o motor é excelente, mas o jogo foi mal aproveitado ;)...
Até podem sair "n" jogos com o motor do Doom3 e serem muito superiores ao primeiro...penso que não tem nada a ver, depende da maneira como ele é implementado :)
 
The Enemy Territory Public Beta 2 is now available on Fileplanet along with 25,000 new license keys. The keys are first come, first serve, so head on over there right away if you don't have one yet. Beta 2 offers thousands of improvements, fixes, and additions compared to the first Public Beta and features an all-new map, and the changes are so extensive that even if you are already in the Public Beta, you will need to download the all-new beta client from Fileplanet. You can read all about Beta 2 in Locki's blog update.
Fonte

Se alguém arranjar um mirror, ficava agradecido. :D
 
Houve um beta disto a coisa de 1 ou 2 meses atrás para quem não sabe, é very BF style, não é à borla e para quem espera um ET mas com melhores gráficos não o é nem que fosse pelo facto que isto se passa no mundo do quake acho que é na parte inicial da invasão ou lá o que é.
 
Saquei à bocado uma mesmo na descontra tenho de ver se depois quando tiver tempo jogo isto. Já agora tenta amanha que se isto for como a primeira beta eles só davam umas tantas beta keys por dia.
 
Já instalei mas ainda nem joguei, estou com medo que dps fique viciado :D Mas vou ver se ainda vou dar uns tirinhos antes de dormir, a ver se corre bem no meu PC.

Já existem mais mapas nesta Beta 2 aparentemente.

Fikem bem!
 
Procuro um techzoner k tenha conseguido uma beta key e k ja se tenha fartado do jogo.

Gostava de exprimentar, mas tive de ferias e ja nao fui a tempo de apanhar 1 chave...

Se houver alguem, entre em contacto :) Thanks.

PS: Penso k nao seja ilegal fazer este tipo de pedido aki, e uma beta key, nao esta a venda, tiveram a dar-las :)
 
Alguem pode dizer que velocidades tá a apanhar? Eu tou a sacar internacional num torrent esta demo, queria comparar.. Se bem que o torrent vai acelerando. Agora vou em 90 Kbytes/s

Edit : WOOOPS, um erro 1/8 menor :p
 
Última edição:
Back
Topo