PC/Mac/Linux Enemy Territory: Quake Wars

Alguem pode dizer que velocidades tá a apanhar? Eu tou a sacar internacional num torrent esta demo, queria comparar.. Se bem que o torrent vai acelerando. Agora vou em 90 Kbytes/s

Edit : WOOOPS, um erro 1/8 menor :p



Do g4mers.com, tou a sacar a uma média de 790KBs/818KBs usando o downthemall no firefox :D:D:D
Sapo adsl 8megas a bombar
comecei há 15 minutos, e faltam 8 minutos pra acabar. Qdo testar isto dps já posto aki as primeiras impressões.
 
Do g4mers.com, tou a sacar a uma média de 790KBs/818KBs usando o downthemall no firefox :D:D:D
Sapo adsl 8megas a bombar
comecei há 15 minutos, e faltam 8 minutos pra acabar. Qdo testar isto dps já posto aki as primeiras impressões.

Woo.. Já mudei e agora tou a sacar a 1,1 Mbytes/s com Vodafone Duplex ADSL 24 Mbits /s (mas a 16 Mbits/s por causa da distancia à central).. BRUTO! 10 minutos e tenho isso cá :x2:

Gotta love vodafone.
 
Boas!

É o seguinte, desde que tenho os drivers da nvidia com este painel recente que não consigo fazer override ao monitor. Ou seja, jogo sempre a 1024*xx a 60hz... mas o monitor dá 85 e eu quero-o nos 85..mas como é que defino isso nos jogos?? É que não consigo faze-lo através do painel de controlo da nvidia e nem o coolbits funciona =\

Como é que eu posso fazer?


PS- Isto está no tópico do Quake Wars porque é por causa deste jogo que eu vim aqui.

É um pouco pesado para o meu pc. Basicamente, achei-o um battlefield 2 mas com os gajos diferentes eheh. Mas ainda pouco ou nada joguei por isso isto é só uma "opinião-beta" xD
 
parece estar bom pelo q joguei mas alguem sabe onde se altera a resolucao se é q da p alterar...

sera isto na consola???

seta r_mode "-1" //use -1 to disable one of the default settings
seta r_aspectRatio "-1" //0 is for 4:3, 1 is for 16:9, and 2 is for 16:10, set to -1 if you have a customer aspect ratio
seta r_customHeight "768" //specifies height of the screen
seta r_customWidth "1360" //specifies width of the screen
 
Última edição:
Nao me parece mau de todo

mas n gosto mto n sei pk


está mal optimizado , pk kom uma maquina como a minha existem partes em que nao flui perfeitamente

Cola nos 30 fps nao passa nao sei pk

dps sexistem partes ke vai pos 28 27

e a resolucao
é 1152x864


eu tambem tenho os graficos no maximo


ja em questao de graficos para mim nao é nada que nao tenha visto em jogos que ja tenha jogado

7/10 na minha opiniao
 
Última edição:
Nao me parece mau de todo

mas n gosto mto n sei pk


está mal optimizado , pk kom uma maquina como a minha existem partes em que nao flui perfeitamente

Cola nos 30 fps nao passa nao sei pk

dps sexistem partes ke vai pos 28 27

e a resolucao
é 1152x864


eu tambem tenho os graficos no maximo


ja em questao de graficos para mim nao é nada que nao tenha visto em jogos que ja tenha jogado

7/10 na minha opiniao

pelo q vi em versoes beta esta bloqueado nos 30 tens q desbloquear... nao perdi tempo p ver nem sei se da nesta demo... mas a resolucao cm alteras-te?

nao vejo nada p alterar a resolucao...

sempre é cm eu disse p alterar a resolucao so q fiz um ficheiro autoexec.cfg e agora corre na resolucao q quero sem probs... so falta saber cm estao o resto das opcoes...
 
Última edição:
Se já jogaste Enemy Territory, o jogo grátis para PC já tenbs uma ideia base de como jogar este. Claro que este é muito mais complexo :)

Tenho e falar com aquele pessoal da clix, tenho 24MB e tou a tirar a 800k do G4mers!!
 
Alguém com uma 2900XT que cpmsiga passar do inicio? A mim dá initialization error...

Vou ver se com os drivers novos dá...

Important note: The official id Software web site features a warning for ATI owners, which basically reads: Important note for ATI users: You must download and install this hotfix in order to be able to run the Enemy Territory: QUAKE Wars demo. The next revision of the ATI drivers is going to include the hotfix.



Com os 7.9 acho que já funciona bem...daqui a pouco já vou experimentar.
 
pelo q vi em versoes beta esta bloqueado nos 30 tens q desbloquear... nao perdi tempo p ver nem sei se da nesta demo... mas a resolucao cm alteras-te?

nao vejo nada p alterar a resolucao...

sempre é cm eu disse p alterar a resolucao so q fiz um ficheiro autoexec.cfg e agora corre na resolucao q quero sem probs... so falta saber cm estao o resto das opcoes...

Vais a Options e em cima tens várias opcoes, uma das quais Settings onde podes mudar a resolucao e o nivel de detalhe em vários aspectos..

Cumps
 
Última edição:
Yep, fiz um update para as 7.9 como diz no site e deu (Nao cheguei sequer a exprimentar com as 7.8)! Tou com 50 FPS com tudo em Medium, 1280x1024 AA 2x :p

Muito bom o jogo.. Gostei mesmo..
 
Bom o meu não passa dos 30f mas não tenho problemas nenhuns 1440 por 900 4x aa o resto tudo no maximo e o jogo até parece jeitoso não pesco é nada daquilo lol.

Mas lá que é bonito é sim senhor.

Abraço

P.s-
E quanto aos problemas dos jaggies também poderá ser por ser multiplayer não?
Mas no meu corre tudo fluido por acaso.
 
Back
Topo