Enemy Territory

MacNabo

Power Member
Mac mini penúltima geração (PPC) 1,5 com 1 giga ram. É máquina para o jogo, ou o facto de ligar sistematicamente a ventoinha quer dizer que qualquer dia pifa?
 
Se ele liga a ventoinha é porque a tem que ligar ... é porque o processador aquece quando está a ser puxado. Agora pifar não pifa ... a não ser que tenhas o MacMini fechado num cofre onde aquilo aqueça até mais dizer não :P
 
Eu tenho jogado o True Combate: Elite que é baseado no Wolfenstein ET e corre bem.

Naturalmente que o portátil (PB 1.5) bufa por todos os lados...

PT
 
Não tenhas tantas certezas, podes ter mais CPU mas tens menos VGA e para jogos acaba por ser o q conta mais, a GMA950 é muito limitada.

Cumps
 
Tendo em conta que é GRATES! podes experimentar à vontade.

Deve ser dos poucos jogos que podemos falar de como, quando e porquê sacar :-D.

Sem problemas de eu ter de fechar a thread, claro.

PT

PS: Jogo no powerbook a 800*600 com tudo no mínimo para ter uma framerate minimamente decente. Infelizmente o lag 300-400 não me dá grandes hipóteses.
 
Tendo em conta que é GRATES! podes experimentar à vontade.

Deve ser dos poucos jogos que podemos falar de como, quando e porquê sacar :-D.

Sem problemas de eu ter de fechar a thread, claro.

PT

PS: Jogo no powerbook a 800*600 com tudo no mínimo para ter uma framerate minimamente decente. Infelizmente o lag 300-400 não me dá grandes hipóteses.

Qual é a gráfica do teu portátil Demiurgo?

Existe uma versão do ET para Mac OS X? :wow:

Eu jogava ET num Pentium3 com 256MB RAM e uma GeForce MX 440 64MB com uma framerate de 20-30fps (sim, era um pouco banhada).

Já vi listagens onde a GMA500 do MacBook aparece numa posição superior à GeForce MX 440 (vantagem para a GMA500).

Logo que o MacBook venha da reparação vou tentar jogar ET. (Bem, foi a jogar PES5 que o MacBook deu problemas!) :(
 
ngm,

Existem versões de ET e de TC:EF para os x.

Devem ser os únicos FPS para mac com alguma gente a jogar que ainda são jogáveis no meu PB.

O PB tem uma Radeon 9700 com 64Mb de RAM. Na realidade estas Radeon 9700 são apenas uma versão mais rápida das Radeon 9600 e não-equivalentes às 9700 de desktop.

Por framerate decente entendo entre 30-50fps, e mesmo assim, em mapas com muita gente dou por mim a olhar para o contador entre os 15-30fps.


PT
 
Seja como for essa gráfica é infinitamente superiror a uma GMA950

É natural que tenhas uma experiência de jogo relativamente boa
 
As 9600 de desktop com uns tweaks pelo meio dão na boa 76fps mas o jogo tem q ser bem configurado e perde-se um pouco de texturas mas joga-se muito melhor.
Acho q essa 9700 deve dar mais, a não ser q o resto não acompanhe.
 
M@ster,

Não tenho grande paciência para grandes mexidas, portanto meto as coisas todas no mínimo ou quase e está a andar de mota.

Claro que o resto não acompanha, estamos a falar de um G4 a 1.5Ghz só com um 1Gb de RAM e com um monte de lixo instalado e programitas a correr no OS X 10.3.9.

Esses 75frames são em windows ou em mac e no TC:EF?

Os drivers de gráficas para mac não estão, nem de perto nem de longe, tão optimizados como para windows.

Se me indicares os tweaks para mac, terei todo o gosto em aumentar gratuitamente os meus frames :).

PT
 
Última edição:
Saca os "drivers" da ati para mac, estes disponibilizam um painel onde podes definir opções por jogo, tipo performance, anti-aliasing, etc que ajudam à fluidez do jogo.

De qualquer forma, o jogo corre lento em ppc ,especialmente em mapas com muita acção.
 
Back
Topo