Energia gasta pelo computado

Tens de saber é quanto consome a fonte... é a fonte que alimenta todos os componentes e é ela que gasta a energia... tens de medir isso... com um medidor que não sei como se chama :S
 
vê o meu my system, queria comprar a 9400GT vi a placa a 50 euros na *****, mas num tópico que criei para comprar a gráfica nova disseram que ela não prestava
 
Não conheço a gráfica... mas é superior à que tens...
Com esse sistema deves estar com a fonte a rasgar... 400 watts é pouco, mas serve para o teu sistema, penso que à rasca, mas serve :P

De qualquer das maneiras a única maneira de medires é com o tal medidor... e tens de medir a partir da fonte de alimentação...
 
é que dava geito saber pelo menos quanto consome a gráfica, mas está complicadop, nem no site da nvidia há essa info. Eu cheguei a ter uma 8600GT sem problemas mas acabou por pifar
 
Última edição:
Sem dar um valor exacto uma gráfica dessa gama deve gastar uns 40W-50W... refiro-me a 6600LE. Essa 9400GT deve gastar um pouco menos.

Essa 9400GT pelas especificações e para o preço que queres comprar acho uma má compra. Tens a 9500GT que é essencialmente uma 8600GT renomeada. Dentro desse preço também tens a ATI 4670 que é de longe melhor.
 
Última edição:
campista [PT];5094241 disse:
e quanto consome a 9500GT e a ati4760?

Eu sei que a ATI HD 4600 consome cerca de 75 watts em potência máxima.

EDIT: a 4670 consome 59 watts

4670.jpg
 
Back
Topo