ENERGIE5 apoiam Desportos Electrónicos através dos CTT!

Barrajao

Power Member
Os CTT - Correios de Portugal recentemente iniciaram um concurso chamado "Aqui há selo". Este concurso visa a divulgação e exploração de vários temas iniciados pelos concorrentes.

E perguntam vocês: "O que é que nós temos haver com isso?". Pois é. A verdade é que Vasco "Sephen" Silva, manager dos ENERGIE5 e-Sports Club, teve a excelente ideia de colocar neste concurso o tema "Desportos Electrónicos".

Para este tema passar à fase seguinte, necessitamos do máximo número de votos possível até ao dia 31 deste mês. Para já, nesta 1ª fase, tudo o que nos foi pedido foi um tema e um argumento. Nas outras duas fases, para além de uma imagem para o selo, será pedido um texto elaborativo do tema, onde juntamente com Gonçalo "EXOTYJ" Almeida, elemento da mesma organização, Sephen irá continuar com esta divulgação de que a nossa comunidade tanto necessita.

O site onde poderão votar é o seguinte: www.irrequietos.com

Não se esqueçam de que só os 10 primeiros temas conseguirão passar à fase mais importante do concurso, e áquela que mais interessa a todos, onde poderemos expor ao público o quanto esta nossa comunidade é imensa e o quanto precisa de apoios para sobreviver. Ajudem-nos a nós, ajudem o gaming em Portugal, e juntem-se a nós. Caso passemos à fase seguinte, iremos manter-vos sempre informados, porque sem vocês nada disto será possível ir para a frente. Obrigado a todos pela vossa colaboração!
Fonte

Toca a votar pessoal.
 
Back
Topo