Tablet Energy Sistem Tablet x10 Dual

pfhhcjdphdaa.jpg


ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
  • Internet Tablet optimizado para ANDROID™ 4.1.
  • Tela TFT-LCD 16:10 IPS de alta definição de 10.1" (1280x800 píxeis).
  • Tela táctil capacitiva multi-touch de 5 pontos.
  • Indicador de toque através de vibração.
  • Conexão WI-FI (802.11 b/g/n): permite conexão à Internet através de um ponto de acesso Wi-Fi.
  • Conexión inalámbrica Bluetooth 4.0 para auriculares, altavoces, teclado, ratón y otros dispositivos Bluetooth.
  • Processador Dual Core ARM Cortex A9 1.6GHz com GPU Mali-400 Quad Core integrada.
  • 1GB MB RAM DDR3.
  • 16GB de memória interna que permite armazenar até 64 horas de vídeo ou 8.000 canções.
  • Memória ampliável mediante cartões microSD-HC/XC (até 64GB).
  • Câmara frontal integrada (VGA 640x480).
  • Câmara traseira integrada (2 Mpx).
  • Função USB-Host: conecte seus dispositivos USB externos (adaptador incluso), memórias USB, discos rígidos, rato, teclado... etc.
  • Função USB-OTG para um fácil acesso à memória do tablet a partir do computador (cabo incluso).
  • Alto-falante integrado.
  • Microfone omnidirecional integrado.
  • Sensor de movimento (acelerômetro).
  • Aplicações instaladas: navegador de Internet, gerenciador de e-mail, aplicações para reprodução de músicas / vídeos / fotos, alarme e calculadora.
  • Permite a instalação de milhares de aplicações e jogos disponíveis para o sistema operativo ANDROID™.
  • Interface Multimídia de Alta Definição para saída de vídeo digital de até 1080p.
  • Autonomia: até 7 horas de navegação Wi-Fi.
  • Capacidade da bateria: 6.600mAh
  • Alimentação por cabo coaxial XVDC 2.000mA.
  • 219€
 
Última edição:
É "cara chapada" do BQ Edison, na maioria das coisas.

Este tem aquilo que falta no BQ Edison, ecrã IPS... :007:

Agora, em termos de marca, assistência, não faço ideia se é bom ou não, pelos menos o aparelho em si é...

Agora pesando em comparação aos 2, eu continuo a preferir o edison, mesmo este tendo IPS, mas como eu estou satisfeito com o ecrã do meu, e também dou importância à assistência, e como já a "conheço", sei aquilo que vale, e também é mais barato, são 20€, que há dá para, por exemplo, acessórios.
 
Última edição:
É "cara chapada" do BQ Edison, na maioria das coisas.Este tem aquilo que falta no BQ Edison, ecrã IPS... :007:Agora, em termos de marca, assistência, não faço ideia se é bom ou não, pelos menos o aparelho em si é...Agora pesando em comparação aos 2, eu continuo a preferir o edison, mesmo este tendo IPS, mas como eu estou satisfeito com o ecrã do meu, e também dou importância à assistência, e como já a "conheço", sei aquilo que vale, e também é mais barato, são 20€, que há dá para, por exemplo, acessórios.
Mas a energy sistem dá 36 meses de garantia e ao inicio tens 30 para devolver o tablet no caso de nao ficar totalmente satisfeito, e tambem tras muitos acessorios sem teres de pagar mais

É "cara chapada" do BQ Edison, na maioria das coisas.Este tem aquilo que falta no BQ Edison, ecrã IPS... :007:Agora, em termos de marca, assistência, não faço ideia se é bom ou não, pelos menos o aparelho em si é...Agora pesando em comparação aos 2, eu continuo a preferir o edison, mesmo este tendo IPS, mas como eu estou satisfeito com o ecrã do meu, e também dou importância à assistência, e como já a "conheço", sei aquilo que vale, e também é mais barato, são 20€, que há dá para, por exemplo, acessórios.
e porque é que preferes o bq edision? Eu tambem só prefiro o energy poque tem IPS e tem android 4.1
 
Última edição pelo moderador:
e porque é que preferes o bq edision? Eu tambem só prefiro o energy poque tem IPS e tem android 4.1

Realmente, tens razão, o preço compensa, traz mais acessórios e tem o IPS.

Eu continuo a preferir o Edison, porque não conheço a marca, não sei nada acerca da assistência, deves ter sido o primeiro a falar desta marca "energy".

E como possuo um Edison, eu estou satisfeito com o mesmo, "cada um puxa para o seu lado".

Como eu já disse, deve ser uma excelente máquina, por causa do hardware, agora é preciso analisar o resto.

Se realmente fores para a frente, depois deixa aqui o FeedBack. :)
 
qualidade de imagem do bq edison

Isto dos tablets não ipad e galaxy tem mais que se lhe diga.
Ainda não vi nenhum bq edison numa loja física e penso mandar vir um da loja deles online, voltaram a ter em stock hoje dia 30.
Eu estou tentado a comprar o bq edison porque todos falam bem do equipamento e da assistência, a minha única dúvida é a qualidade do ecrãn, nalguns sites dizem que as cores são "deslavadas" e os pretos são cinzentos.
Notas algo de especial? ou a malta é demasiado exigente? a qualidade de imagem é mesmo importante para mim. Devo ir para um samsung galaxy?
A utilização que lhe vou dar é alguns jogos dos gratuítos nada de especial e filmes e series "comprados" na net.
Obrigado
 
Acaba por ser melhor que o edison, pois traz mais uns extras e acessórios.
E tem o ecrã IPS e tem uma bateria um pouco melhor 6.600mAh
O aspecto quase parece o Nexus 10

A marca é a concorrente directa da BQ, pois também é espanhola.


Antes de aparecer a BQ e a Yarvik

Na gama dos "low cost" os que tinham alguma qualidade era a Archos/Arnova e a EnergySistem

Neste momento estas 4 marcas são as que vale apena apostar nas "low cost".
 
Última edição:
Back
Topo