1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Enermax 475 watts - Voltagens -

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BeaN, 16 de Setembro de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 510)

1. BeaN

BeaN Power Member

Boas malta, montei hoje o meu sistema pci-e com uma DFI lan party NF4 Ultra-D com um amd 64 3200+ venice, uma 6600 gt da asus, 1 disco de 250 GB da western Digital sata II 16 mb de buffer

Agora o meu problema esta nas voltagens que a minha fonte ta a dar...vejam :(

Tenho 5 ventoinhas com leds, 2 neons da revoltec, um controlador ( fan master da SuperFlower ) o cpu ta com o xp-90c com uma vantec 92 mm no minimo...

Nao sei o porque dakeles valores, a minha fonte n era suposto aguentar este sistema??..pelo menos tava a espera de resultados melhores que estes...

A fonte ]e uma Enermax 475 watts * tem dois rails de 12 volts, fazendo um total de 31 amperes *

Help..e cumprimentos ! :sad:

2. spastikman

spastikman Banido

mas tas a ter problemas com isso ?

não é nada do outro mundo...queres mais volts, só tens de lhe fazer o mod (caso nao tenha opts internos) ;)

3. BeaN

BeaN Power Member

nessse assunto tou mm a nora...mod komo assim.? e o k sao opts internos.? :wow:

Partilhar esta Página