1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Enermax de patas pró ar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Delta, 13 de Maio de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 754)

1. Delta

Delta Suspenso

Pois,

Comprei ontem uma Enermax 460W.

A fonte tem 2 ventoínhas, uma atrás e outra numa das laterais. Montei-a numa mid-tower ATX no canto superior esquerdo com alguma dificuldade. Na posição correcta a fan lateral ficava voltada para cima tapada com a tampa da caixa, não me pareceu correcto e virei-a para baixo ficando perto do processador, ainda tive que cortar uma patilha-suporte da caixa onde encaixava a fonte-de-alimentação.

Lá consegui encaixar assim de patas pró ar (na parte de trás da fonte, as letras estão ao contrário), haverá algum problema ? o PC esteve toda a noite ligado a testar as memórias com o Memtest86 (32 erros encontrados)

2. kazuza

kazuza Power Member

A fonte está agora na sua posição correcta.

A fan interna tem de ficar virada para o fundo da caixa, obviamente ...

Esses erros de memtest ... :(

3. Delta

Delta Suspenso

Sim, também me pareceu ser a posição correcta, mas as letras da parte de trás da fonte estão ao contrário.

Deve ter sido por causa desses 32 erros e da fonte velha que tantas aplicações davam erros críticos. :sad:

Fico com 512MB, dá para a maioria das necessidades

4. MadOnion

MadOnion Folding Member

A Enermax 465w tem duas fan's, uma de 92mm e outra de 80mm.
    A 92mm que é a que está por baixo, tem de ficar para baixo, para sugar o ar quente que vem da tua caixa, pk o ar quente é mais quente e tem tendencia a subir e essa fan é boa para intake.
    A de 80mm é para o outake.

cumps mad

5. AlmaMater

AlmaMater Power Member

:)

é mesmo assim que é para estar
    Tb tenho uma enermax e tb esta com a ventoinha para baixo a puxar o ar! é lógico! mas geralmente as fontes que compro tenho sempre que as por ao contrario..que na realidade é a posição adquada! Já com uma da QTec acontecia o mesmo..
    ca para mim são os fabricantes das fontes que n sabem como são as caixas :D

Por isso n ha espiga! desde que ela trabalhe bem e a ventoinha puxe o ar kente..

[]

6. gnu

gnu Power Member

ver a posição da fonte pelas letras ñ é lá mt boa pratica :007:
    a maneira mais correcta e simples é guiar pelo parafuzo que fica dezalinhado dos outros quando encaixas a fonte... assim n tem nada que enganar

Partilhar esta Página