1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Enermax Galaxy DXX 850W ou LC POwer Arkangel 850W

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PLOst, 30 de Dezembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 911)

1. Das duas PSU's qual a melhor compra?

Enermax Galaxy DXX 850W ou LC POwer Arkangel 850W

A grande diferença entre ela à primeira vista é o preço, mas em termos de qualidade, amperagem, etc etc, qual seria a melhor compra para montar um novo sistema (Gaming)?

Tenho ouvido falar muito bem da Arkangel, mas... não sei qual a melhor escolha :D

Ahhh e os 850W chegam para daqui a 2 ou 3 anos com a evolução da tecnologia a correr desta maneira?

You tell me, i'm not an expert :lol:

Cumpz & Happy New Year :beerchug:

2. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

so posso falar da LC Power, ficas servido a 200% :D
    com 850 so compensa se meteres um quad core e uma 8800gtx em sli, de resto uma de 600W é potencia de sobra digo eu...

Características: Modular - 850W máximo

+3.3V (30A)
    +5V (28A)
    +12V1 (18A)
    +12V2 (18A)
    +12V3 (18A)
    +12V4 (18A)
    -12v (0.8A)

Total 60A

Conectores: 20/24 pin mainboard, 4/8 pin server/mainboard, 3x 6 pin PCI-Express, 7x 4 pin peripheral, 4x S-ATA, 2x Floppy

in *****

3. Eu já comprei a tower (Silverstone TJ09 Black Window), agora quero comprar a PSU, os componentes como a Motherboard, Memórias, Processador, Gráficas, etc tou a deixar mesmo para o fim porque vai sair nova tecnologia e consequentemente os preços do que é de topo hoje baixarão:D. Mas basicamente quero uma PSU para montar um sistema de gráficas em SLI e processador Quadcore, pretendo também montar um sistema WC nesta caixa e mais tarde iniciar-me no OC :-D.

A Arkangel parece-me bastante boa, em relação ao preço\qualidade está no ponto.

Na Review feita pelo Steelballzz pode verificar-se que é uma excelente fonte:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=136689&highlight=arkangel

Mas também ouço falar bem da Enermax.

Não sei qual será a melhor escolha, todavia tou aberto a sugestões, quer seja destas PSU's ou outras :)

Thanks 4 your Reply OnTheNet

Cumpz:joker:

4. O ppl já está farto de debater fontes de alimentação....:lol:

Se puderem ajudem-me sff...thanks

Cumpz:D

5. rav3n

rav3n Power Member

qual o preço da Enermax Galaxy DXX 850W? deve ser carinha

eu apostaria numa corsair HX620W, é uma grande fonte, qualidade de construção e fiabilidade soberbas
    ou entao a Arkangel

6. Na F13 PC a Enermax custa 255€ e a Arkangel custa 125€...

O preço tem uma enorme disparidade...pox é, mas o facto da Enermax ser tão cara justificará o produto em si?

Cumpz

7. rav3n

rav3n Power Member

Nao

Para enterrar dinheiro numa fonte eu ia para a seasonic 700W(por exemplo) que mesmo assim deve ser mais barata que essa enermax

mesmo a enermax galaxy 1000 aparenta ser inferior a algumas fontes novas da TT, segundo umas reviews que vi à uns tempos

~120 euros: Corsair 620 ou Arkangel 850
    ~170 euros: seasonic 700W M12

eu tenho uma Arkangel, nao tenho propriamente um pc que a ponha à prova mas aguenta-se muito bem(basicamente esta fonte é uma TT equivalente)

a corsair mesmo sendo tendo "apenas" 620W é uma fonte que se aguenta muito bem e,salvo erro, li que usa condensadores de alta qualidade(industriais)

a seasonic seria provavelmente o maximo que gastaria numa fonte, a melhor das 3

edit: esqueci-me da Gigabyte Odin GT 800W. mt boa tb. deve andar pelo mesmo preço da seasonic. há uma review dela aqui no forum

Última edição: 30 de Dezembro de 2007
  8. reiszink

reiszink Power Member

A diferença de preço é muito grande, na minha opinião não se justifica a Enermax quando há fontes muito boas como a Arkangel a custar praticamente metade.

9. PLost tipo na minha opiniaõ a enermax é de melhor qualidade que lc-power (posso tar a dizer um grande erro) mas nao se justifica o preço... as LC-Power sao mt boas, nao tenho lido nada que a lc power tenha tido problemas. na minha opinião vai pra a lc-power a enermax é mt cara e nao se justifica a diferença de preços....
    guarda o dinheiro e investe noutra coisa para o pc ou entao guarda pra outra coisa que necessites

10. steelballzz

steelballzz Folding Member

se podes pagar compra a enermax
    se o orçamento tem que dar para outras coisas ,com a arkangel ficas muito bem servido
    a minha lc-arkangel continua "flawless"

isto é um pouco como comprar um mercedes ou um bmw com pouco equipamento ou optares por um renault ou toyota full extras e ainda meteres guita ao bolso e mesmo assim teres um excelente máquina

volto a dizer
    se estás á vontade com o orçamento e podes pagar a enermax, seria a minha 1ª escolha....
    talvez olhasse para tb uma TT toughpower 1000 ou 1200w
    ficaria pelo preço da enermax e todas as reviews, incluindo o jonnyguru , dizem maravilhas
    http://www.jonnyguru.com/

pondera bem a tua compra

votos de bom ano a todos

11. Boas a todos

Mais uma vez muito obrigado pelas vossas opiniões e recomendações, nada como a vossa experiência para não deitar euros à rua e ficar bem servido:).

A minha escolha irá muito provavelmente para a LC Power Arkangel 850W, já vi imensos reviews da fonte e ainda não vi um que desse nota negativa ao que de mais importante nos é essencial na mesma.

Um bom ano novo para vcs malta e que por muitos mais este fórum veja a vossa preciosa ajuda:joker:

Cumpz

12. Marco André

Marco André Power Member

A minha primeira escolha era a Seasonic M12 700W. Fica entre o preço de uma e o preço da outra...

No entanto se quiseres ver uma caixa a dizer 850W e tiveres o bolso fundo, Enermax é pura qualidade!

:)

Partilhar esta Página