1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Enermax INFINITI - World's First DX10-ready Desktop PSU Series

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 3 de Dezembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1351)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

Finalmente uma fonte nova da ENERMAX e k fonte >> 3 linhas +12v com 30A em cada uma , Modular e com uma FAN de 13.5cm :D

cumps

Última edição: 3 de Dezembro de 2006
  2. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

Enermax power! :) Já era de esperar que aguma marca lançasse um PSU decente para as novas plataformas...

3. mascarilha

mascarilha I folded Myself

as amperagens estao xelentes , agora e so esperar pelos preços e disponibilidade em PT :D

cumps

4. S1nnless

S1nnless What is folding?

Parece ser uma optima fonte, mas mais uma vez se vê o poder da publicidade, com o DX10 ready

5. _Mike_

_Mike_ [email protected] Member

É mesmo, estes gajos aproveitam tudo para a publicidade ... está bem que é uma alusão às novas gráficas mas pronto ... DX10 ready :lol:

O que eu acho é que estamos a ir na direcção errada, cada vez mais potência derivada da pouca eficiência energética dos componentes, principalmente as gráficas que já começam a abusar um bocado.

6. Zar0n

Zar0n Power Member

Marketing BS isso do Dx10, dps se ve como se comportam principalmente no ruído.

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Qual direcção errada? A minha 7600GS consome tanto como uma FX5200, tendo muito mais performance.

Acho que te estás a basear apenas numa placa gráfica para afirmar isso, que nem é a verdade.

Além disso, eu nunca compraria uma 8800, a não ser que tivesse mesmo nece$$idade.

E daqui para a frente provavelmente existirão placas gráficas ao nível das 8800 com consumo reduzido (não estou a dizer que é daqui a 3 meses :p)

Última edição: 3 de Dezembro de 2006
  8. _Mike_

_Mike_ [email protected] Member

A direcção em que o consumo tende para 0w e a performance tende para infinito... :-D

Neste momento vejo as placas de topo com consumo a aumentar quase ao mesmo nível da performance, para não falar no tamanho...brutos mamarrachos...

Deviam gastar um pouco mais de tempo e fazer placas performantes, pequenas e eficientes a nível energético e assim escusavam de andar com fontes de 600,700 ou 1000w atrás, que eu acho que seja um absurdo.

Mas pronto...é a minha opinião :P

9. rcl

rcl Power Member

Será k com esta fonte consigo ligar um peltier de 220w, num dos rails?:004:

10. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Se a porcaria dos cabos modulares forem iguais as antigas, bem podem ficar com elas.. Tive de vender a minha devido aos cabos, que não são nada bem pensados em termos de misturar sata com ata (power) e etc limitada.. Enfim..

Partilhar esta Página