Enermax Liberty 400w aguenta com 1 HD4870?

Archangel

Power Member
Bons dias a todos

Tenho aqui uma duvida, pergunto-me se a fonte que utilizo actualmente no meu sistema, uma Enermal Liberty de 400w, se aguenta com o meu sistema e uma placa destas. A 7900GTX pede uns 120w mas pelo que sei a 4870 puxa um pouco mais pela fonte, não sei se estarei no limite ou não da fonte. :D O que acham? Tenho um Opteron 165 a 2.5GHz no dia a dia, 2GB de ram, 4 discos, 1 drive óptica e uma série de fans (7 ao todo). :D
 
Bons dias a todos

Tenho aqui uma duvida, pergunto-me se a fonte que utilizo actualmente no meu sistema, uma Enermal Liberty de 400w, se aguenta com o meu sistema e uma placa destas. A 7900GTX pede uns 120w mas pelo que sei a 4870 puxa um pouco mais pela fonte, não sei se estarei no limite ou não da fonte. :D O que acham? Tenho um Opteron 165 a 2.5GHz no dia a dia, 2GB de ram, 4 discos, 1 drive óptica e uma série de fans (7 ao todo). :D

A fonte é excelente, mas 30A nos 12v para um PC com uma 4870 e 4 discos (e 7 ventoinhas) é curto.
 
Lê o que diz o user myself e o sistema dele neste tópico: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=427258

Fico agradecido pelo link para esse tópico, é capaz de me tirar algumas duvidas. Mas estranhei a OCZ PowerStream desse user ter 2 linhas de 12v, por coincidência tenho uma PowerStream em casa, também de 420w que veio de um RMA e fiquei com ela para o caso da Enermax avariar-se, e a minha tem apenas uma linha de 30A. :p Deve ser por ser das mais antigas, será? Já a tenho desde 2006, embora esteja parada, só a utilizei uma vez para ver se estava a trabalhar. :D Em todo o caso fico mais aliviado pelo que li no tópico. ;)
 
Back
Topo