Enermax noisetaker 600w

Balthar

Power Member
Comprei á poucos dias a fonte do titulo, e gostava de saber de ppl que tb tenha noisetaker's se é suposto elas fazerem um barulho tipo de "corrente a passar" quando estão ligadas á tomada, faz tb com o pc desligado, só se por o butão da fonte desligado é que para.
Não sei descrever bem o ruido mas com as ventoinhas ligadas não se nota, se encostar o ouvido á fonte já se houve um pouco ( com as ventoinhas da caixa desligadas).
De resto parece estar a funcionar bem.
 
Existem fontes que ficam com as ventoinhas a funcionar até a temperatura da fonte baixar até um nivel desejado... mesmo estando o pc desligado
 
Morpheus acho que não percebeste o problema...
O meu PC velho também faz isso...Penso que seja dos transformadores AC=>DC...Ao transformar a corrente vibram e fazem esse ruído de fundo...Olha desliga é bom não gastas energia e assim não contribuis para a crise enquanto ele estiver desligado :D...

Os candeeiros com transformador para lâmpadas DC também fazem isso...Experimenta por um íman pequeno ao pé...E o campo magnético do transformador (que por ter corrente alterna está sempre a mudar) faz o íman "saltar"
 
Última edição:
Back
Topo