1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Enermax noisetaker 600w

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Balthar, 6 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 499)

1. Balthar

Balthar Power Member

Comprei á poucos dias a fonte do titulo, e gostava de saber de ppl que tb tenha noisetaker's se é suposto elas fazerem um barulho tipo de "corrente a passar" quando estão ligadas á tomada, faz tb com o pc desligado, só se por o butão da fonte desligado é que para.
    Não sei descrever bem o ruido mas com as ventoinhas ligadas não se nota, se encostar o ouvido á fonte já se houve um pouco ( com as ventoinhas da caixa desligadas).
    De resto parece estar a funcionar bem.

2. Morpheus

Morpheus Banido

Existem fontes que ficam com as ventoinhas a funcionar até a temperatura da fonte baixar até um nivel desejado... mesmo estando o pc desligado

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Morpheus acho que não percebeste o problema...
    O meu PC velho também faz isso...Penso que seja dos transformadores AC=>DC...Ao transformar a corrente vibram e fazem esse ruído de fundo...Olha desliga é bom não gastas energia e assim não contribuis para a crise enquanto ele estiver desligado :D...

Os candeeiros com transformador para lâmpadas DC também fazem isso...Experimenta por um íman pequeno ao pé...E o campo magnético do transformador (que por ter corrente alterna está sempre a mudar) faz o íman "saltar"

Última edição: 7 de Fevereiro de 2006
  4. Balthar

Balthar Power Member

vou esperar para ver, tem 3 anos de garantia, e como parece estar a funcionar 100% não vou ligar.

Partilhar esta Página