Enermax ou Be Quiet

CaRaMeLo

Power Member
Pessoal, tou indeciso entre uma destas duas fontes:

Enermax 353W
+3,3V 32A | +5V 32A | +12V 26A | -5V 1A | -12V 1A

Be Quiet 400W
+3,3V 28A | +5V 40A | +12V 20A | -5V 0.8A | -12V 1A

Qual aconselham dado que o preço é o mm....?


URGENTE...................!
 
Bom, basta-me so silencio, mas as enermax nao sao propriamente barulhentas... ou sao?

PS pó LASAC ----> VXId V 3W-VdnX DÁ MTO TRABALHO VIRAR O MONITOR!!!!!
 
eu ia pa be quiet.. ja tem Amperagens k xegue... e sao mt silenciosas pelo k dizem...

Alguem k tenha enermax??? como eh o ruido???

tb vou comprar uma.. mas la para fevereiro...
 
Originally posted by Lasac
Pá um bom portuga sabe improvizar, ptt se nao keres virar o monitor, faz o pino na cadeira! :D

:P

Lá isso é vdd, os portugas inventam lolol :D
Fazer o pino... ora... n sei fazer o pino...... :rolleyes:

Bom... e acabei por comprar uma Q-Tec 450W.... Nada comparado as que referi mas tb é bem mais barata...
Obrigado pela atençao dada pessoal...

[[[]]]
 
Eu tenho uma Enermax desse modelo e só posso dizer que é muito boa, e silênciosa, até porque dá pa se regular as ventoinhas. :)
Recomendo e em termos de qualidade deve ser melhor que essa Be-Quiet, a amperagem que tem a mais na linha dos 12v tambem compensa. ;)
 
Originally posted by Tecnoboy
Eu tenho uma Enermax desse modelo e só posso dizer que é muito boa, e silênciosa, até porque dá pa se regular as ventoinhas. :)
Recomendo e em termos de qualidade deve ser melhor que essa Be-Quiet, a amperagem que tem a mais na linha dos 12v tambem compensa. ;)

e essa tem a menos nas 5v....

as 12v sao mais importantes k as de 5v??

tendo a enermax um controlador de velocidade aí ja eh outra coisa... posso por durante o dia normal e a noite nu minimo :D

cumps.
 
Back
Topo