1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[enfim][]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por FOURFINGERS, 26 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 421)

  1. FOURFINGERS

    FOURFINGERS Power Member

    B:001:as pessoal...
    Segue-se a minha questão depois desta pq "história": Tenho um router s/fios do sapo e entretanto avariou-se pelo qual chamei um técnico e verificou que realmente era necessário um novo. Com isto, mandou-me telefonar a PT, reclamar do router pois não funciona e como a garantia é de 2anos abrange... Segue-se a resposta pela a PT:"Não é possível trocar o router pois só vossê é que sabe o que quer..."[isto é de rir!!!:-D]
    Enfim.. tentarei ligar mais tarde, pode ser que atenda alguém diferente..
    ---A minha questão é se realmente tenho que comprar um router na loja da PT ou posso ir a uma loja de informática comprar um "melhor - comparando"
    Cumps:003:
     
  2. miraportuga

    miraportuga Power Member

    Qualquer router que seja ADSL2+ dá para o que queres, venha da sapo ou nao. Agora, se está na garantia e tens direito a ter um router novo, ou pelo menos esse reparado, aproveita :D

    Cumps
     
  3. darkbullet

    darkbullet Power Member

    o tecnico que ai foi deveria de ter assinado um documendo a dar baixa que realmente o teu router avariou, depois bastava ires a uma loja representante da SAPO e entregares o roter e o papel que era efectuada a troca sem problemas.

    a resposta que obtiveste é o resultado de por pessoas sem formação nenhuma a atender telefones, é precisa saber do que se fala antes de atender um telefone mas pronto.

    boa sorte
     

Partilhar esta Página