FOURFINGERS
Power Member
Bas pessoal...
Segue-se a minha questão depois desta pq "história": Tenho um router s/fios do sapo e entretanto avariou-se pelo qual chamei um técnico e verificou que realmente era necessário um novo. Com isto, mandou-me telefonar a PT, reclamar do router pois não funciona e como a garantia é de 2anos abrange... Segue-se a resposta pela a PT:"Não é possível trocar o router pois só vossê é que sabe o que quer..."[isto é de rir!!!]
Enfim.. tentarei ligar mais tarde, pode ser que atenda alguém diferente..
---A minha questão é se realmente tenho que comprar um router na loja da PT ou posso ir a uma loja de informática comprar um "melhor - comparando"
Cumps
Segue-se a minha questão depois desta pq "história": Tenho um router s/fios do sapo e entretanto avariou-se pelo qual chamei um técnico e verificou que realmente era necessário um novo. Com isto, mandou-me telefonar a PT, reclamar do router pois não funciona e como a garantia é de 2anos abrange... Segue-se a resposta pela a PT:"Não é possível trocar o router pois só vossê é que sabe o que quer..."[isto é de rir!!!]
Enfim.. tentarei ligar mais tarde, pode ser que atenda alguém diferente..
---A minha questão é se realmente tenho que comprar um router na loja da PT ou posso ir a uma loja de informática comprar um "melhor - comparando"
Cumps