[enfim][]

FOURFINGERS

Power Member
B:001:as pessoal...
Segue-se a minha questão depois desta pq "história": Tenho um router s/fios do sapo e entretanto avariou-se pelo qual chamei um técnico e verificou que realmente era necessário um novo. Com isto, mandou-me telefonar a PT, reclamar do router pois não funciona e como a garantia é de 2anos abrange... Segue-se a resposta pela a PT:"Não é possível trocar o router pois só vossê é que sabe o que quer..."[isto é de rir!!!:-D]
Enfim.. tentarei ligar mais tarde, pode ser que atenda alguém diferente..
---A minha questão é se realmente tenho que comprar um router na loja da PT ou posso ir a uma loja de informática comprar um "melhor - comparando"
Cumps:003:
 
Qualquer router que seja ADSL2+ dá para o que queres, venha da sapo ou nao. Agora, se está na garantia e tens direito a ter um router novo, ou pelo menos esse reparado, aproveita :D

Cumps
 
o tecnico que ai foi deveria de ter assinado um documendo a dar baixa que realmente o teu router avariou, depois bastava ires a uma loja representante da SAPO e entregares o roter e o papel que era efectuada a troca sem problemas.

a resposta que obtiveste é o resultado de por pessoas sem formação nenhuma a atender telefones, é precisa saber do que se fala antes de atender um telefone mas pronto.

boa sorte
 
Back
Topo