1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Eng. Electrotecnica OU Eng. redes e Multimedia - ISEL

Discussão em 'Electrónica' iniciada por Anasto, 13 de Setembro de 2012. (Respostas: 0; Visualizações: 1247)

1. Gostava de saber qual destes o melhor curso (maior empregabilidade , salarios..). Estou indeciso entre estes dois no ISEL uma vez que nao posso entrar no tecnico (9,8 FQ exame :/ ). Gostava de saber qual a renumeracao para um engenheiro electrotecnico hoje em dia em portugal e se tem uma boa taxa de empregabilidade, uma vez que encontro pouco sobre isto. Ja agora pergunto: Se escolher Eng. electrotecnica, tenho praticamente os mesmos conhecimentos que um Eng. Informatico / Tecnico Informatico? Em relacao as faculdades, o IST e melhor que o ISEL em termos de cursos e para empregabilidade? (ouvi dizer que o ISEL e mais pratico que o IST mas o IST tem maior empregabilidade e os empregadores valorizam mais a faculdade em que acabas o curso.. ). Gostava e saber opinioes! Obrigado!

Partilhar esta Página