Enganado com Gráfica...k fzr?

Macro

Power Member
Boas! o meu "problema" é o seguinte:

Em novembro eu pedi ao meu pai um pc com umas certas especificaçoes entre uma das kuais era uma Geforce 8600 GTS...e deilhe um orçamente duma loja aki perto, em k ficava com o pc a 700€...mas o meu pai preferiu comprar numa empresa k ele conhece (em k supostamente faziam o mm preço)...so k é assim...agr vim a descobrir 2 coisas! k afinal o meu pai pagou 700€ sem iva! ou seja 800 com iva!

E agora o k me está a lixar mais a cabeça é k só agora é k descobri k nao me puseram a Geforce 8600 GTS...mas sim a 8600 GT SILENT! ou seja...uma grafica de performance mais baixa, e k é pa media...kd o meu pc é mais pa jogos...e o pior é k pagou pela 8600GT SILENT o mesmo k por uma GTS...=/

Dado a situação em k me encontro o k me aconselham a fzr? é k n keria ficar com uma grafica destas, sendo este pc principalmente pa jogos!
 
Factura? Sem factura... tenta a boa vontade deles, julgo que nao podes fazer muito mais

Quase 4 meses com a grafica e so agora é que descobres?! :rolleyes:
 
Acho que agora não tens muito a fazer, se fosse na altura da compra, eles trocavam-te a gráfica, agora muito dificilmente o farão, podem argumentar que tu vendeste a gráfica e trocaste por uma 8600GT, só se conseguíres provar que nunca abriste a caixa do PC.
 
Factura? Sem factura... tenta a boa vontade deles, julgo que nao podes fazer muito mais

Quase 4 meses com a grafica e so agora é que descobres?! :rolleyes:

so agr é k parei fui mm ver o pc por dentro! ao inicio foi so viciar crysis, cod4 e tudo mais lol
factura...nunca a vi, mas o meu pai tem-a! pa entrar no irc da empresa dele! ja lhe pedi pa ver se na factura tava a GT ou GTS...mas ele tá-se smp a eskecer =@ :005:

Acho que agora não tens muito a fazer, se fosse na altura da compra, eles trocavam-te a gráfica, agora muito dificilmente o farão, podem argumentar que tu vendeste a gráfica e trocaste por uma 8600GT, só se conseguíres provar que nunca abriste a caixa do PC.

n tou a ver como puderei provar isso =/
 
:005:n tou a ver como puderei provar isso =/

Disso aquilo porque às vezes as empresas que montam os computadores metem uma espécie lacre, e se uma pessoa abrir a caixa esse lacre parte, fazem isso mesmo para efeitos de garantia, para saberem se andaram a mexer ou não no interior do PC.
 
Montaram-te o computador todo e não te deram as caixas do material? A factura não tem a descrição do que foi instalado?
Bom, pelos vistos conseguiste jogar o que querias sem notar nada, já não é mau. :D



*edit* Vi agora que não tens factura disso. Boa sorte com eles, por vezes o barato sai caro.
 
Montaram-te o computador todo e não te deram as caixas do material? A factura não tem a descrição do que foi instalado?
Bom, pelos vistos conseguiste jogar o que querias sem notar nada, já não é mau. :D



*edit* Vi agora que não tens factura disso. Boa sorte com eles, por vezes o barato sai caro.

Sim,e les deram-me as caixas de todo o material, mas deixei isso tudo no escritorio da empresa do meu pai..ou seja, sei k as tenho, mas n cheguei sequer a olhar pra elas com atençao...

Tenho factura sim, mas está com o meu pai! E sim, factura deve ter lá a descrição sim...mas como disse ha pouco, ainda tou a espera k o meu pai vá ver que grafica lá ta designada!

Então a gráfica nem é assim tão má.:D

Não é má de todo nao...mas podia ter uma melhor e nao tenho lol ou pelo menos ter pago menos...
E alem do mais esta grafica e mais pa média do que pa jogos!
 
Sim,e les deram-me as caixas de todo o material, mas deixei isso tudo no escritorio da empresa do meu pai..ou seja, sei k as tenho, mas n cheguei sequer a olhar pra elas com atençao...

Tenho factura sim, mas está com o meu pai! E sim, factura deve ter lá a descrição sim...mas como disse ha pouco, ainda tou a espera k o meu pai vá ver que grafica lá ta designada!



Não é má de todo nao...mas podia ter uma melhor e nao tenho lol ou pelo menos ter pago menos...
E alem do mais esta grafica e mais pa média do que pa jogos!

Eu tou muito satisfeito com a minha e tambem é uma silenced.:D Meti um OC e tásse bem.

Boa sorte com isso rapaz encontra a factura e vê-lá se trocas a placa.:)
 
Não aquece muito poeque eu tenho duas ventoinhas de 80 a puxar ar da gráfica. Assim nunca passa dos 62graus.:D

ahhh okok lol eu n tenho la mta ventilaçao na caixa =/ so tenho 3 fans no pc...fonte, processador e a geral...por acaso é uma cena em k tenho de investir....mas antes tenho de resolver isto da grafica

bem...o meu pai plos vistos tase a lixar se foi enganado ou n ='/ vou comprar uma fan...pa por por cima dsa grafica e ela ficar com mais refrigeraçao...e dps daki a 1 anito...
compro outra!

pk por agr n vale a pena trocar esta! pk aguenta.se na boa com os jogos de hoje em dia...
 
Última edição pelo moderador:
bem...o meu pai plos vistos tase a lixar se foi enganado ou n ='/ vou comprar uma fan...pa por por cima dsa grafica e ela ficar com mais refrigeraçao...e dps daki a 1 anito...
compro outra!

pk por agr n vale a pena trocar esta! pk aguenta.se na boa com os jogos de hoje em dia...

Sim ela porta-se muito bem, mas eu não tou satisfeito.:p

Vou vendela e secalhar comprar uma 8800gt ou uma 3870X2.:004:
 
Back
Topo