Enganar o admistrador de rede!!???

O

opistola

Guest
OI people........pois é sou novato nisto e gostava que me pudessem ajudar neste problema......
Estou dentro de uma rede na qual existe um adminstrador de rede....heheheh..... e este bloqueia certos recursos que com uma linha aberta estariam ao alcançe de qualquer um.....nomeadamente filtros de palavras e bloqueios ao nivel de webcam e programas como o kazza que dão muito jeito....ainda mais pq aqui a ligação é deveras rápido......
Como faço para enganar esta rede?
Vejam lá se me dão uma ajudazinha............. muchas gracias

Gostava de te poder ajudar, mas receio que estivesse a contribuir para o teu despedimento. Sabes que coisas como essas dão justa causa. :)

o que o superfm disse tá certo. tu podes sp dar a volta a esses filtros, mas isso era facilmente detectavel, pois o admin iria ver que o teu pc tava a receber e dps bum! mais um a receber subsidio desemprego :D

Talvez se fizeres login no windows com a pass do admin ! lol

Tens ke arranjar uma maneira de infiltrar um prog tipo o CAIN e fazer uma busca nos pwl do windows para arranjares a pass do admin! N sei se o winXP ainda funciona da mesma maneira ke o win98 mas talvez nao! :'(

E se por qualquer motivo arranjares essa pass cria um novo user com acesso a tudo retirando os previlegios do actual admin !

e dps quando fores despedido, pedes 1 salário ao lozinmust :D

essa maneira na faz mt sentido de qq maneira, pq para fazeres isso tens de ter acesso ao pc do admin. existem maneiras mt mais praticas.

opistola: já experimentaste falar com o admin pa ele te conceder esses "privilégios"?

Originally posted by nothing

opistola: já experimentaste falar com o admin pa ele te conceder esses "privilégios"?

LOL :-D