Enganar o admistrador de rede!!???

O

opistola

Guest
OI people........pois é sou novato nisto e gostava que me pudessem ajudar neste problema......
Estou dentro de uma rede na qual existe um adminstrador de rede....heheheh..... e este bloqueia certos recursos que com uma linha aberta estariam ao alcançe de qualquer um.....nomeadamente filtros de palavras e bloqueios ao nivel de webcam e programas como o kazza que dão muito jeito....ainda mais pq aqui a ligação é deveras rápido......
Como faço para enganar esta rede?
Vejam lá se me dão uma ajudazinha............. muchas gracias

Gostava de te poder ajudar, mas receio que estivesse a contribuir para o teu despedimento. Sabes que coisas como essas dão justa causa. :)

o que o superfm disse tá certo. tu podes sp dar a volta a esses filtros, mas isso era facilmente detectavel, pois o admin iria ver que o teu pc tava a receber e dps bum! mais um a receber subsidio desemprego :D

Talvez se fizeres login no windows com a pass do admin ! lol

Tens ke arranjar uma maneira de infiltrar um prog tipo o CAIN e fazer uma busca nos pwl do windows para arranjares a pass do admin! N sei se o winXP ainda funciona da mesma maneira ke o win98 mas talvez nao! :'(

E se por qualquer motivo arranjares essa pass cria um novo user com acesso a tudo retirando os previlegios do actual admin !

e dps quando fores despedido, pedes 1 salário ao lozinmust :D

essa maneira na faz mt sentido de qq maneira, pq para fazeres isso tens de ter acesso ao pc do admin. existem maneiras mt mais praticas.

opistola: já experimentaste falar com o admin pa ele te conceder esses "privilégios"?

Originally posted by nothing

opistola: já experimentaste falar com o admin pa ele te conceder esses "privilégios"?

LOL :-D

Ja estou a imaginar a conversa: "Oh senhor administrador de rede, nao me poderia dar privilegios aqui na rede para poder usar um programa de peer-to-peer a assim gastar a bandwith da empresa e laagar aqui a connecçao ao resto do pessoal, so para poder sacar uns warezinhos nas horas de espediente em vez de estar a perder tempo com este trabalho maçador para que me pagam ?" :D lol ja estou mesmo a ver o administrador a dizer-lhe que sim... :rolleyes: lol :D

posso-me enganar muito mas as actividades feitas pelas contas de admin nao sao tb logadas ou podem ser? é que tb forem....

E as vezes ate sao os admin que utilizam bastante largura de banda que nao é necessaria para sacar warez e filmes....

existem appz que furam proxys .... basicamente fazem um tunnel em https parta um server externo que esse é que te vai fornecer o acesso web ilimitado ...

uso isso para furar a proxy na minha empresa para ter irc por exemplo ...

claro que a proxy e varios sistemas e acivos de rede sao todos administrados pela equipa da qual eu faço parte e uso aquilo para testar segurança etc ...

Originally posted by WarLock
existem appz que furam proxys ....

explica la isso melhor...
furam proxys?

pelo o k eu percebi o <opistola> está na rede de uma empresa, esta por sua vez tem uma firewall, k blokeou todas as portas excepto as para uso de http (80 e 8080) e para alem do mais tem um dakele software para blokear acesso a certas paginas

basicamente fazem um tunnel em https parta um server externo que esse é que te vai fornecer o acesso web ilimitado ...

para isso e preciso encontrar um host https k esteja aberto de boa vontade para o povo... e acho k isso nao e la muito comum

Espero que esta história não se passe na Affinis em Lx. É que o admin de lá é um conhecido meu e tem grandes afinidades com o BOFH...

(ps- lá nas instalações já ninguém pousa CDs em cima das caixas dos computadores, por causa da electricidade estática :-D )

Boas.
Nunca entres por esse caminho.
Ter uma password de um ADMIN é muito arriscado e pior
será se este não te a deu.
Quando te logas com uma password dessas tens que
saber logo o cuidado a ter.
Basta um pequeno erro teu e podes dar cabo da rede.
Sendo ADMIN ou não serás sempre agarrado pois
um ADMIN sabe sempre o que fazes.

Deixo aqui uns exemplos.
- A que horas sempre que te logas no PC.
- Quais os sites onde andaste e o tempo que perdes por dia na NET.
- Os teus downloads no trabalho.
- Troca de ficheiros que fazes entre PC's (Shares).
- Etc.

No fundo ele sabe de tudo a teu respeito.
Mesmo que faças um login com a password de um ADMIN fica sempre registado o nome do PC onde foi feito esse login.

Queres um conselho de amigo?
Não vás por esse caminho.
Eu antigamente não era ADMIN e tentei umas pequenas
brincadeiras como essa que queres fazer e acabou mal para
o meu lado.
E para terminar... aquele que se apanha com uma password
de ADMIN nunca fica contente com pouco e quer sempre ir mais
longe...
Um abraço.

Originally posted by StormhawK
Tu não conheces o BOFH? Tu não conheces o BOFH??

Er.. n m lembro bem da tromba dele.. estava escuro..havia nevoeiro e eu tinha os binóculos ao contrário.. Oh, q mundo cruel.. nunca mais conhecerei o BOFH..:D

Back