1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

"Enganar" o E-mule

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Chopstick, 2 de Agosto de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 2455)

1. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

Pessoal, ouvi dizer que se pode enganar o e-mule de forma a ele dar downloads ilimitados a nível de velocidade, mas com menos upload ao invés dos 10Kb/s necessários para o efeito.

Alguém sabe fazer?

è que com aquilo a 10KB, eu só tenho 12KB/s de upload e depois para navegar na net é um martírio.

2. crazy_clit

crazy_clit Banido

Quem estiver a fazer download de ti também vai achar um martírio.

Leeching is bad for your health.

3. Chopstick

eu só queria baixar para 8 ou 9 KB/s, que é o que basta para eu navegar na net ávontade...

4. Pastor_de_Mulas

Pastor_de_Mulas Power Member

eu nao quero ofender de forma alguma... mas pensa(em) no que o espirito p2p significa....

nos (quem usa p2p) dizemos e achamos convictamente que nao roubamos nada a ninguem.. alias a sociedade civil tem muito a aprender com as comunidades existentes internet fora... (em vex de feitos bestas dizerem que se paga para se fazer parte de comunidades p2p privadas)

posso parecer moralista.. e o krl.. mas pensem nisso.. tambem ja tive net lenta.. e sacava so a noite quando nao queria navegar..

depois apareceram akelas appz tipo cfossspeed... e sacava so mesmo o que queria usar...

e sendo a net lenta ate nem aconselhava o uso de emule ia mais pros torrents.. por tanto eu penso que ha uma variedade de alternativas que devias experimentar anted de chitar o espirito p2p...

e mais uma vez não te estou a repreender... mas acho que devemos todos aprender uns com os outros a enfrentar os obstaculos com a cabeça e nao pensar logo o caminho mais "facil"...

se alguem se sentir ofendido nao quero guerras aqui basta diserem que apago o meu post na hora...

um abraço

5. luikki

luikki Power Member

Pastor_de_Mulas:
    tens toda a razão!
    é lamentável que haja quem queira só "sobreviver" à custa de batota... ou de chico-espertismo saloio....

6. hYpe

hYpe [email protected] Member

Ele foi honesto e disse o q queria fazer.. Podia simplesmente ter dito q precisava de um programa qualquer para limitar a ligação.

Eu como sou amigo ( haha ) vou-te dizer para sacares o NetLimiter.. Assim poes o eMule sem limites de upload, e limitas por fora..

Hahaha :D

Cumps

7. xupetas

xupetas Banido

nao facas isso... usa um qos que te balance o trafego entre a mula e outros protocolos que necessites. por exemplo o cfosspeed

8. Chopstick

Epa, mas o netlimiter, na versão freeware, só monitoriza o tráfego, não dá para o limitar, e eu não quero shareware para depois levar com o programa a dizer que tenho de pagar....só se alguma alma abençoada me o arranjar

9. hYpe

hYpe [email protected] Member

.

10. BakyPT

BakyPT [email protected] Member

Salvo erro se diminuires o upload para 8KB ainda podes sacar 40KB.

Se a tua linha só dá 12 KB de upload mesmo que dé para por a enviar 6 ou 7KB se estiveres a sacar a 100Kb por exemplo vais ter o browser/jogos online a arrastarem-se na mesma.

11. Warlord

Warlord [email protected] Member

rapaz, se tens uma ligacao c/ 128kbps de upload tens 1 maximo de 16kb de upload e nao 12kb.

Ao receberes download confirmas sempre a recepcao correcta dos mesmos, e isso gera alguns kb extra de upload.

Kando mais dados estiveres a receber, mais tens de fazer upload, ou seja, se tiveres a sacar a 50kb/sec vais fazer 1 ou 2kb/sec de upload, se tiveres a sacar a 100kb, vais fazer 4 ou 5kb de upload.

Ao limitares a ligacao c/ netlimiter vais estar nao so a cortar o upload k definiste, mas tb a confirmacao da recepcao dos dados k recebes, e isso vai inevitavelmente baixar a velocidade dos downloads.

O melhor mesmo 1 teres isso a 8 ou 10kb, se ja esta estrangulado c/ upload a 10kb e pq ja estas a receber mts dados em simultaneo (10kb upload emule + 6kb confirmacao dos downloads), e ai talvez ate nem seja ma ideia restringir os downloads ;)

12. Chopstick

pois, mas se eu restrinjo o e-mule a 9KB de upload, tenho downloads a 36KB de download, a 8 de upload tenho 32 de download, e eu não queria fazer isso porque os meus downloads andam sempre na casa dos 50-60KB.

13. Satan

Satan Power Member

É o mal de muita gente, querer sacar sem partilhar quase nada, eu sempre saquei so durante a noite por isso nao tenho esses problemas, se toda a gente tiver esse tipo de mentalidade qualquer dia andamos a sacar coisas a 5kb...

Tá mal :rcarton:

14. Pastor_de_Mulas

Pastor_de_Mulas Power Member

mesmo que se consiga mais cedo ou mais tarde a velocidade baixa drasticamente.. sem upar vai ficar sempre pra tras na lista de peers

15. warai

warai Power Member

Não se pode ter tudo :P.
    Mas usa um limitador de velocidade que funciona.

16. Cabalo

Cabalo Power Member

durante muito tempo usei um mod que me permitia sacar à velocidade que quisesse e nem sequer tinha que enviar, quando tinha menos upload na minha linha, por isso acredita que percebo bastante bem o teu problema.
    No entanto, para o que tu queres, o perfeito mesmo é o CFOSSPEED que te permite navegar perfeitamente sem sequer perceberes que a mula está por trás a comer o teu upload todos.
    Recomendo seriamente.

17. Warlord

isso funciona tb c/ cabo? ou so da p adsl?

18. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Para os dois.

19. Ansatsu

Ansatsu Power Member

O meu router automaticamente baixa-me o upload se outro programa necessitar desse upload...

Já notei isso varias vezes.

20. Warlord

isso td faz, ate os modems normais...se tens 20kb de upload, e tens 2 programas a tentar fazer upload ao maximo k conseguirem e normal k ambos reduzam a velocidade e nao k o 1º a ser lancado fike a 20kb e o segundo parado :P

Partilhar esta Página