Enganar o Steam... é possível?

ZIGS

Power Member
É o seguinte: Eu estou a tentar pré-comprar o Orange Box pelo Steam que custa $45.95. O problema é que como eu sou de Portugal, o malandro acrescenta uma taxa de $10! Eu exprimentei por "United States" em vez de "Portugal" no País e já não acrescentou a taxa, mas será que não dá bronca? É que como a compra é digital o endereço em princípio não afecta nada, mas sei lá se eles pelo cartão ou outra coisa não vão ver do onde é que eu sou e ainda me anulam a conta...
Já não basta ter que pagar por 2 jogos que já tenho e agora ainda tinha que pagar taxas... vão mas é roubar para a estrada!
 
tb ja comprei uma licensa de um jogo (que n tem nd a ver com steam), e tinha essa de adicionar mais uma taxa se fosse fora de US, como é obvio meti US, n faz sentido tar a pagar mais por uma key, se ainda fosse para me entregarem algo fisico ainda acreditava.

Eu se fosse cmg metia US e siga pa bingo.
 
As taxas é simplesmente o IVA(21%).

Eu sempre comprei jogos pelo steam utilizando o país como Portugal.. agora se dá para comprar utilizando outro país não sei, provavelmente sim(e se não dá problemas).
 
IVA e.... taxas alfandegárias, para produtos de países de fora da união Europeia!
Quanto à questão em si, podes ter sorte de não te abrirem a embalagem, mas também podes ter o azar de a abrirem e, então, recebes uma cartinha em casa para comprovares o pagamento do IVa e efectuares o pagamento da taxa Alfandegária. Aconselho a consulta do seguinte site http://www.dgaiec.min-financas.pt/pt/informacao_aduaneira/encomendas_contrafaccao/index.htm

Qual taxa alfandegária?? No steam, pagas pelo jogo e fazes o download é apenas isso.
 
Como eu já disse, as taxas que pagas é simplesmente o IVA(21%), não é nada mais do que isso.

Mas depois com a conversão dólar->euro até acaba mais ou menos por compensar.. acaba por ficar à volta dos 45€ se não me engano.

Cumps
 
Back
Topo