1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Enganar o Steam... é possível?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ZIGS, 15 de Setembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 2600)

1. ZIGS

ZIGS Power Member

É o seguinte: Eu estou a tentar pré-comprar o Orange Box pelo Steam que custa $45.95. O problema é que como eu sou de Portugal, o malandro acrescenta uma taxa de $10! Eu exprimentei por "United States" em vez de "Portugal" no País e já não acrescentou a taxa, mas será que não dá bronca? É que como a compra é digital o endereço em princípio não afecta nada, mas sei lá se eles pelo cartão ou outra coisa não vão ver do onde é que eu sou e ainda me anulam a conta...
    Já não basta ter que pagar por 2 jogos que já tenho e agora ainda tinha que pagar taxas... vão mas é roubar para a estrada!

2. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Acho que $10 não valem a preocupação, mas tu é que sabes... :)

3. pisco

pisco Power Member

tb ja comprei uma licensa de um jogo (que n tem nd a ver com steam), e tinha essa de adicionar mais uma taxa se fosse fora de US, como é obvio meti US, n faz sentido tar a pagar mais por uma key, se ainda fosse para me entregarem algo fisico ainda acreditava.

Eu se fosse cmg metia US e siga pa bingo.

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

As taxas é simplesmente o IVA(21%).

Eu sempre comprei jogos pelo steam utilizando o país como Portugal.. agora se dá para comprar utilizando outro país não sei, provavelmente sim(e se não dá problemas).

5. ZIGS

ZIGS Power Member

Pois... estou com vontade de arriscar, mas tenho medo que os gajos me catem ._.

6. esteves

esteves Power Member

10€ fogo só pela preocupação dá...

7. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Qual taxa alfandegária?? No steam, pagas pelo jogo e fazes o download é apenas isso.

8. Tens razão, li a mensagem a "correr" e pensei que estava a comprar um produto físico
    "Mea culpa"

9. ZIGS

ZIGS Power Member

É isso que também me está a fazer confusão, então tenho que pagar taxa se nem sequer me enviam nada?!

10. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Como eu já disse, as taxas que pagas é simplesmente o IVA(21%), não é nada mais do que isso.

Mas depois com a conversão dólar->euro até acaba mais ou menos por compensar.. acaba por ficar à volta dos 45€ se não me engano.

Cumps

Partilhar esta Página