"Enganar" site da Fox

Status
Fechado a novas mensagens.
Estou a usar MEO.Não sei se é legal ou nao...
Eu nem queria fazer download, queria era mesmo ver directamente através do site.
onde se arranjam os proxys?
cumps
 
Até podia ser legal para o ISP... o nome da thread diz tudo: o utilizador quer enganar uma protecção. Por isso, nem que seja apenas para a FOX, isso é contra as regras estabelecidas.
 
Até podia ser legal para o ISP... o nome da thread diz tudo: o utilizador quer enganar uma protecção. Por isso, nem que seja apenas para a FOX, isso é contra as regras estabelecidas.
coloquei o enganar entre aspas por alguma razão.
Não considero isso assim tão ilegal.Mas pronto,caso seja necessário que se feche o tópico.
Obrigado pelas respostas :)
 
Até podia ser legal para o ISP... o nome da thread diz tudo: o utilizador quer enganar uma protecção. Por isso, nem que seja apenas para a FOX, isso é contra as regras estabelecidas.

Usar um proxy ilegal? não me parece.
Ver conteudos que só são permitos nos EUA isso sim é ilegal.
 
é ilegal? qual é a lei portuguesa que ilegaliza isso? Em portugal aplicam-se as leis portuguesas e não as americanas...

Chama-se copyright e é valido para todos os países sobre o qual foi feito o registo, ou seja onde exista uma Fox, com emissão das series nesse mesmo canal.

Como tal e visto ser ilegal a reprodução de conteúdo protegido sem permissão neste caso da Fox, darei este assunto por terminado.

Cumprimentos
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo