1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

"Enganar" site da Fox

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Blackpt, 27 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 954)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Blackpt

Blackpt Power Member

Boas pessoal,tenho a seguinte pergunta.
    Eu gostava de poder ver episodios de series directamente do site da fox, por exemplo dos simpsons http://www.fox.com/fod/play.php?sh=simpsons&ep=4388.

No entanto lá,diz que que é apenas possivel para habitantes dos E.U , o que eu gostava de saber é se existe alguma maneira de entrar no site, e este "pensar" que somos da america?.
    CUmps

2. Pad

Pad Power Member

Só se usares um proxy americano, o que pode tornar o download das séries um bocado lento.

3. Mitch

Mitch Banido

e usar proxy pode ser uma violação do teu contrato de acesso à internet :P

4. Blackpt

Blackpt Power Member

Estou a usar MEO.Não sei se é legal ou nao...
    Eu nem queria fazer download, queria era mesmo ver directamente através do site.
    onde se arranjam os proxys?
    cumps

5. VuDu

VuDu Power Member

Até podia ser legal para o ISP... o nome da thread diz tudo: o utilizador quer enganar uma protecção. Por isso, nem que seja apenas para a FOX, isso é contra as regras estabelecidas.

6. Blackpt

Blackpt Power Member

coloquei o enganar entre aspas por alguma razão.
    Não considero isso assim tão ilegal.Mas pronto,caso seja necessário que se feche o tópico.
    Obrigado pelas respostas :)

7. boot

boot Power Member

Usar um proxy ilegal? não me parece.
    Ver conteudos que só são permitos nos EUA isso sim é ilegal.

8. notepad

notepad Banido

é ilegal? qual é a lei portuguesa que ilegaliza isso? Em portugal aplicam-se as leis portuguesas e não as americanas...

9. amjpereira

amjpereira Folding Member

Chama-se copyright e é valido para todos os países sobre o qual foi feito o registo, ou seja onde exista uma Fox, com emissão das series nesse mesmo canal.

Como tal e visto ser ilegal a reprodução de conteúdo protegido sem permissão neste caso da Fox, darei este assunto por terminado.

Cumprimentos

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página