Engano ***** em ipad

boa tarde!
Venho exporto o meu caso na qual na quinta feira passada fui a ***** para comprar uma iPad 32gb 6gen....
Qual o meu espanto quando chego a casa e vejo que tenho uma iPad 128bg 4g
A minha questão é relativa a garantia da mesma pois tenho a factura como sendo 32gb em caso de problemas futuros, o que devo fazer? Devolvo e fico com a consciência tranquila?
Obrigado a a quem me puder ajudar!
 
Vendes esse e compras um de 32 com garantia :bigrinbo: , repetir as vezes necessárias até vir um de 32... (assumindo que o modelo é o que queres simplesmente com mais capacidade)
 
boa tarde!
Venho exporto o meu caso na qual na quinta feira passada fui a ***** para comprar uma iPad 32gb 6gen....
Qual o meu espanto quando chego a casa e vejo que tenho uma iPad 128bg 4g
A minha questão é relativa a garantia da mesma pois tenho a factura como sendo 32gb em caso de problemas futuros, o que devo fazer? Devolvo e fico com a consciência tranquila?
Obrigado a a quem me puder ajudar!

O IMEI é o mesmo entre a factura e o ipad?
 
boa tarde!
Venho exporto o meu caso na qual na quinta feira passada fui a ***** para comprar uma iPad 32gb 6gen....
Qual o meu espanto quando chego a casa e vejo que tenho uma iPad 128bg 4g
A minha questão é relativa a garantia da mesma pois tenho a factura como sendo 32gb em caso de problemas futuros, o que devo fazer? Devolvo e fico com a consciência tranquila?
Obrigado a a quem me puder ajudar!
Aproveitaste os € 297?

Saiu-te outro de 6a geração mas 128GB LTE?

Eu ficava quieto [emoji14]
 
Aproveitaste os € 297?

Saiu-te outro de 6a geração mas 128GB LTE?

Eu ficava quieto [emoji14]
Sim isso mesmo! Aqui penso somente na questão da garantia, mas existe sempre a garantia directa da Apple!
Alguém sabe ao certo como a Apple sabe a garantia da mesma? Será pelo fabrico ou pela 1 vez conectado a internet?
 
Sim isso mesmo! Aqui penso somente na questão da garantia, mas existe sempre a garantia directa da Apple!
Alguém sabe ao certo como a Apple sabe a garantia da mesma? Será pelo fabrico ou pela 1 vez conectado a internet?

Verifica aqui a data de garantia :) neste caso só te aparece 1 ano de garantia por ser garantia Mundial, mas claro que em Portugal terás sempre os dois anos...

Agora vão-te pedir sempre a factura de compra.. Se o Numero de Serie for o mesmo na factura e no iPad estás na boa.

https://checkcoverage.apple.com/pt/pt/
 
Back
Topo