1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Engenharia Informática - UMinho vs ISEP

Discussão em 'Programação' iniciada por nurbfk, 8 de Dezembro de 2018 às 13:49. (Respostas: 3; Visualizações: 144)

1. Boa tarde, este ano eu quero ir para Engenharia Informática porém estou indeciso entre estas duas universidades.
    Podiam-me ajudar a escolher?
    Obrigado ;)

2. Não sou de nenhuma das universidades, mas conheço pessoas de ambas. Num nível mais genérico eu iria recomendar-te a Universidade do Minho, pela maior qualidade de ensino especialmente na vertente teórica e prepara-te melhor para seres realmente engenheiro. O ISEP tenho ideia de ser um curso mais prático logo desde o início, começando logo a usar ferramentas que são bastante usadas no mercado de trabalho.

Depois também depende muito dos teus objetivos. As universidades portuguesas lá fora (estrangeiro) na área têm muito pouco nome (sou da FEUP e vejo isso com os meus próprios olhos) e se pretendes ir para uma grande empresa não fará assim tanta diferença, mas sim realmente saíres um bom informático do curso. A nível nacional creio que ainda exista alguma diferença na qualidade da saída do curso entre as duas, a favor da UM.

3. lpa

lpa Power Member

Partilhar esta Página