Engenharia Informática

Boas pessoal!

Tenho 25 anos e tenho um mestrado numa área onde já trabalho e gosto.

Porém, sempre quis ter 2 cursos de modo a ter mais opções ao longo da vida, então decidi ingressar, para o ano, em engenharia informática.

O meu maior receio é: Vou acabar o curso com 30 a 31 anos. Ficarei tapado no mercado de trabalho? Serei excluído?

Digo 30 a 31 porque entrando aos 26, acabaria 29 (quase 30), e dou sempre 1 ano a mais porque como trabalho na área posso precisar de 1 ano extra, ficando com uma desvantagem de 5 anos em relação aos outros.

Obrigado!
 
A procura é tanta que desde que sejas esforçado e tenhas gosto em aprender arranjas trabalho na área :victory:

Entrar noutro curso, já com 26 anos, dá-me outra maturidade e motivação que me vão levar isto muito a sério.

Quero mesmo ingressar na área e ser um bom profissional. Quero mesmo trabalhar na área e ter sucesso, o medo é mesmo a idade :D.
 
Nunca é tarde para entrar numa área. Basta estar disposto aprender e se adaptar as exigências. Com um curso de engenharia informática as perspetivas de empregos são muito boas.
 
Diria que não tens grandes problemas com a procura que existe. Falo pela zona do Porto, onde as oportunidades têm crescido bastante. Penso que em Lisboa serão ainda mais...
 
O meu maior receio é: Vou acabar o curso com 30 a 31 anos. Ficarei tapado no mercado de trabalho? Serei excluído?