Engenheiro Informatico

Bom como assim?

Se esperas que seja peanuts, tás enganado. Tens que te aplicar e bem.

Se aprendes muitas coisas e que te prepara bem para o futuro, isso faz muito bem até!
Claro que não estou a dizer que não tenho que me esforçar é claro que tenho sem dúvida.
Bom de fazer no sentido se me aplicar e isso é o que eu queria dizer.
 
Claro que não estou a dizer que não tenho que me esforçar é claro que tenho sem dúvida.
Bom de fazer no sentido se me aplicar e isso é o que eu queria dizer.

Vai haver cadeiras que te vão dar uma valente dor de cabeça, outras serão mais tranquilas. No geral o curso é exigente, mas se te aplicares tudo se faz.
 
Mesmo não valendo nadinha a matemática?

Queres ir para um curso de engenharia sem saberes matemática? Não quero ser desanimador mas isso tem tudo para correr mal. É que mesmo nas cadeiras que não são de matemática, ela está presente aos montes. Tens que dominar assuntos como equações, sucessões, integrais, derivadas, limites, gráficos, etc.
 
Queres ir para um curso de engenharia sem saberes matemática? Não quero ser desanimador mas isso tem tudo para correr mal. É que mesmo nas cadeiras que não são de matemática, ela está presente aos montes. Tens que dominar assuntos como equações, sucessões, integrais, derivadas, limites, gráficos, etc.
E se eu arranjar um explicador e aprofundar mais essas matérias que mencionaste achas que vou lá?
 
Diz-me só uma coisa,mas com sinceridade por favor,essa licenciatura em engenharia é mais fácil num politécnico do que numa universidade ou é em ambos igual?

Pode ser mais fácil, mas não significa que não tenhas de trabalhar.

Eu vou ser muito sincero contigo, estás farto de fazer perguntas se o curso é fácil ou não, tu queres ir para a faculdade para andar a passear os cadernos??? Ou tu tens uma atitude de quem realmente está interessado nisto, independentemente da dificuldade, ou então vais te dar muito mal quando estiveres na faculdade.
 
Pode ser mais fácil, mas não significa que não tenhas de trabalhar.

Eu vou ser muito sincero contigo, estás farto de fazer perguntas se o curso é fácil ou não, tu queres ir para a faculdade para andar a passear os cadernos??? Ou tu tens uma atitude de quem realmente está interessado nisto, independentemente da dificuldade, ou então vais te dar muito mal quando estiveres na faculdade.
Claro que estou muito interessado pois senão não estava a colocar te estas questões todas.
Colocei te esta questão porque aqui da minha zona estou perto de um politécnico percebes?
 
Claro que estou muito interessado pois senão não estava a colocar te estas questões todas.
Colocei te esta questão porque aqui da minha zona estou perto de um politécnico percebes?

Antes de eu ir para faculdade e andarem as faculdades pela minha escola de secundário, eu andava a perguntar pelo meu curso e toda a gente dizia "esse curso é muito dificil, tens a certeza que queres ir?" eu respondia sempre que sim. Achas mesmo que isso teve influência em mim? Nem devia ter
 
Pois é,é o que eu estou a fazer aqui estou a perguntar como é o curso mas eu próprio sei que ele é puxadinho,mas ser engenheiro é realmente o meu sonho.
 
Back
Topo