Engenhoca para ver se PSU devita os determinados Amperes ?!?!?

GoldenBoy

Power Member
tenho uma fonte da thermaltake e acho q ela tem uma saida lixada (a fonte tem tres saidas, por sua ves as tres saidas tem varias molex.........), ou seja quando puxo pelo pc o sistema vai-se abaixo........ ja mudei para outra saida e ficou bom, agora pergunto, existe alguma cena q permita ver se a fonte esta a debitar os x's de ampers q deveria ?!?!?!? é q ainda esta dentro da garantia e podera ser dificil "mostrar" q ela esta com problemas, assim é mais facil...............

:001:
 
nem precisas.... Se o pc vai abaixo com uma das saidas já é motivo para trocar. E nao sejas burro, troca isso lol

Por acaso tenho uma TT 420w silent purepower, com mods ha ja.... 2 anos. 5 estrelas.
Pot interno regulado ao maximo, mas como ela aguenta mais fiz Hard-mod nos cabos para debitar 3.80v na +3.3v... nem se queixa.

btw, deBitar!
 
tu não podes medir amperes num circuito aberto, apenas tensão.
é preciso dar umas voltas meio maradas para conseguires medir a corrente numa fonte, e acho que não ganhas nada com isso.
se o sistema vai abaixo, e se vires que é por causa da fonte (como parece ser), troca de fonte, antes que o problema tome proporções mais... caras.
 
Back
Topo