1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

"Engraving your iPod is easy and it's free" disponivel em PT?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Morto, 7 de Dezembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 979)

1. Morto

Morto Power Member

boas,
    como diz o topico vi esta feature da apple e como vou comprar um brinquedo destes para oferecer a maria achei alguma piada a oferta da apple... mas... como estamos em portugal e depois de alguma googladas e varias visitas e mails para varias lojas que vendem apple em PT não vejo o meu caso em bom caminho.

a pergunta é simples , é possivel mandar vir para portugal tal engenhoca ? se sim! como ?

2. Jintro

Jintro O Colaborador

Engraving? Tipo gravar um nome ou assim no iPod? Posso estar enganado, mas em qualquer ourivesaria mais "open-minded" te fazem isso. Julgo que não representa qualquer problema para o leitor.

3. Raines

Raines Power Member

eu vi no site da apple tambem

fazem a laser

4. Morto

Morto Power Member

em resposta ao post #2
    percebeste mal ou eu espliquei-me ainda pior.. o que procuro n é pegar no ipod e ir gravar isso sei onde fazer... o que procuro é vir oipod novo já gravado.. é para oferta e a caixinha é bonita a questão é se aquele serviço especifico há em portugal.. e atravez de quem..

5. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Na Apple eles gravam a laser, fica igual é maçã e ao texto que vem em todos.. creio que nas ourivesarias n te fazem isso..

6. Morto

Morto Power Member

por isso mesmo que queria que fosse original.. bem ja que tou a dar uns trocos por esta porcari(n gosto dos bixos mas a maria é apeixonada, que se pode fazer), podia ao menos ser tudo original e bem feitinho.

então n há solução para isso so mesmo pedindo a alguem dos estates para mandar um para cá ?

7. gajo nú

gajo nú Power Member

Entra em contacto com a Interlog e faz isso o mais rápido possível.
    Não te querendo desmoralizar, dúvido que consigas isso pronto para o Natal...

8. Morto

Morto Power Member

em resposta ao posta #7
    pois hehe ja mandei mail para a interlog... estou a espera.. thanks pela dica na mesma

9. kidloco

kidloco Power Member

Mail pra Interlog ? :lol: não esperas resposta pois não ? :D

10. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Já me responderam uma vez a um mail, dizia para eu telefonar... eu telefonei e disseram que não podiam atender.. e eu fico.. wtf!? :x2:

11. Morto

Morto Power Member

sem stressar muito, e sem muitas duvias.. se n forem eles a telefonar la para a loja até fico admirado :) mas pronto hoje é feriado é normal que so segunda é que despache isso :)

Partilhar esta Página