"Engraving your iPod is easy and it's free" disponivel em PT?

Morto

Power Member
boas,
como diz o topico vi esta feature da apple e como vou comprar um brinquedo destes para oferecer a maria achei alguma piada a oferta da apple... mas... como estamos em portugal e depois de alguma googladas e varias visitas e mails para varias lojas que vendem apple em PT não vejo o meu caso em bom caminho.

a pergunta é simples , é possivel mandar vir para portugal tal engenhoca ? se sim! como ?
 
Engraving? Tipo gravar um nome ou assim no iPod? Posso estar enganado, mas em qualquer ourivesaria mais "open-minded" te fazem isso. Julgo que não representa qualquer problema para o leitor.
 
em resposta ao post #2
percebeste mal ou eu espliquei-me ainda pior.. o que procuro n é pegar no ipod e ir gravar isso sei onde fazer... o que procuro é vir oipod novo já gravado.. é para oferta e a caixinha é bonita a questão é se aquele serviço especifico há em portugal.. e atravez de quem..
 
Engraving? Tipo gravar um nome ou assim no iPod? Posso estar enganado, mas em qualquer ourivesaria mais "open-minded" te fazem isso. Julgo que não representa qualquer problema para o leitor.

Na Apple eles gravam a laser, fica igual é maçã e ao texto que vem em todos.. creio que nas ourivesarias n te fazem isso..
 
Na Apple eles gravam a laser, fica igual é maçã e ao texto que vem em todos.. creio que nas ourivesarias n te fazem isso..

por isso mesmo que queria que fosse original.. bem ja que tou a dar uns trocos por esta porcari(n gosto dos bixos mas a maria é apeixonada, que se pode fazer), podia ao menos ser tudo original e bem feitinho.

então n há solução para isso so mesmo pedindo a alguem dos estates para mandar um para cá ?
 
Entra em contacto com a Interlog e faz isso o mais rápido possível.
Não te querendo desmoralizar, dúvido que consigas isso pronto para o Natal...
 
Back
Topo