Browser Enigmas - Aceitam o desafio?

Hehe o que disseste ajudou-me :D também nunca na vida conseguiria fazer a área da parte do circulo (por causa da curva nos quadrados à volta :) )lol

23! :D

Eu consegui calcular. Dava cerca de 172 metros quadrados. O problema era que o circulo não era redondo e nem era uma oval. Não dava para calcular com exatidão. Na parte que era um arco de circulo perfeito, tinha 3 metros de raio. A area do circulo seria 28,2735 metros. Dividias por 4 e multiplicavas por 3. Depois era só contar os quadradinhos restantes.

<!--
Será parte de um texto de negocios!?
-->


Devia ser algo como sim/nao. Mas nem em ingles funcemina.
 
Última edição:
epa eu ja reli o comentario na pagina anterior sobre o nivel 7 para por o seguimentos dos numero que começam por D .... mas é que eu meto o tal numero e nao me da na mesma >(

alguem que me ajude sff
o que eu meto é 2ºº
 
e o 23????

Supostamente deve ser alguma coisa ligada com a economia mas já tentei de tudo e nada funciona
 
Última edição:
Engima

Lá vou mexer isto mas alguém chegou a conseguir passar o nivel 23?

Podem pensar que acbou o site mas só mudou de sitio [link=www.enigmas.dfolio.net]
 
Qual é a resposta ao nível 20?
estou no __b_ ...

EDIT: Done! 21... gogogo
EDIT2: Não estou a conseguir passar o 23... Alguém?
 
Última edição:
Eu consegui calcular. Dava cerca de 172 metros quadrados. O problema era que o circulo não era redondo e nem era uma oval. Não dava para calcular com exatidão. Na parte que era um arco de circulo perfeito, tinha 3 metros de raio. A area do circulo seria 28,2735 metros. Dividias por 4 e multiplicavas por 3. Depois era só contar os quadradinhos restantes.

<!--
Será parte de um texto de negocios!?
-->


Devia ser algo como sim/nao. Mas nem em ingles funcemina.

Exacto, eu também fiz assim e a área deu-me também 172 metros quadrados, mas a resposta era mais simples :p
 
Back
Topo