Browser Enigmas - Aceitam o desafio?

mas afinal que foi o infeliz k teve a ideia de abrir este topico ? =P

acho que ja percebi o 6 ...
todas as imagens teem prioridades , ou seja , carregando com o rato no botao direito , tem a tecla prioridades ... mas dp qual das palavras será ... ? ja tentei de td .. acho eu .. ate nas propriedades com a imgem num dos programas de imagem ...
 
Última edição:
Eu já estive a rever no caso de "outras" ser outras imagens na pagina, mas para alem da imagem "miniatura.JPG" só tem uma "barra.jpg", o flash da publicidade e outra imagem que não está em cache.
E continuo encalhado...
 
Não é inverter as cores. Bastou alterar o contraste. Não uso paint, uso fotoxop 4 :Pc

O que acho que é a palavra é JPG pois está em maiusculas enquanto que em todas as outras nao está....

Mas nao funciona.

Não é jpg nem jpeg. No firefox ainda me aparece um "Alternate text: missing" mas também não é. Já abri a pagina no IE7 (?) mas as propriedades nada mais dizem.
 
Última edição:
Secalhar este é tipo aqueles jogos que se chega a um ponto que é impossivel de passar mas Nós burrinhos continuamos a tentar....

Vou deixar o criador do topico falar sobre se o jogo é real ou "only a fake" .

.....

Tamos a ser todos Pwnd e nem reparamos lool.
 
Encalhado no 6 também :confused:


Qual é a propriedade mais importante numa imagem?

Resolucao? nao
Tamanho? nope
Titulo? nepia
Altura? nada
Largura? nicles
Autor? neps


Cumps
 
Última edição:
Tive à procura de strings na foto com um editor hexadecimal e não enctronei nada para além do usual "JFIF" (não funciona: «jfif.htm»), enquanto que a barra.jpg está cheia delas... mas a barra.jpg aparece em mais niveis :(

experimentei chips.htm, 25mhz.htm e worth.htm e não deu em nada.


Cumps
 
Última edição:
Back
Topo