Browser Enigmas - Aceitam o desafio?

Fui o único que notei nos 3 homenzinhos da imagem do nível 6?:confused:
Será essa a propriedade? Imagens modificadas?

EDIT: se notarem bem, onde os homenzinhos estão parece uma rua e os chips parecem casas... mas isto não deve ter nada a ver:P
 
Última edição:
Este user colocou cá este tópico, mas nunca mais apareceu...

Fiz uma procura com o nick dele no Google e reparei que ele andou a "espalhar" este "enigma" em outros forums.


Depois no código fonte do nível 6 encontrei uma frase que me suscitou interesse ("<!-- ENDING of the zanox-affiliate HTML-Code -->")

Procurei o que seria a tal Zanox, e olhem o que eu encontrei:
http://muiomuio.net/ganha-dinheiro-com-a-zanox/

Como disse o .Zxtr., isto parece ser mesmo só uma maneira que ele encontrou de nos enganar a todos... :)

Vocês façam o que entenderem... :D
 
Este user colocou cá este tópico, mas nunca mais apareceu...

Fiz uma procura com o nick dele no Google e reparei que ele andou a "espalhar" este "enigma" em outros forums.


Depois no código fonte do nível 6 encontrei uma frase que me suscitou interesse ("<!-- ENDING of the zanox-affiliate HTML-Code -->")

Procurei o que seria a tal Zanox, e olhem o que eu encontrei:
http://muiomuio.net/ganha-dinheiro-com-a-zanox/

Como disse o .Zxtr., isto parece ser mesmo só uma maneira que ele encontrou de nos enganar a todos... :)

Vocês façam o que entenderem... :D

Acho que desvendaste o enigma...

Também vi o mesmo post noutros fóruns.

Realmente o jogo não era nada profissional, estou contigo, fomos enganados.
Ainda por cima foi o único post de sempre do user que iniciou isto.

O que acham de se reportar o tópico aos admins?? Não o queria fazer sem certezas, mas...
 
Lá isso é verdade o tal nome da tal coisa para ganhar dinheiro está em todas as imagens por isso nao deve ser um ESQUEMA.

Mas lá que gostava de saber a resposta gostava.
 
Lá isso é verdade o tal nome da tal coisa para ganhar dinheiro está em todas as imagens por isso nao deve ser um ESQUEMA.

Mas lá que gostava de saber a resposta gostava.

Justamente por estar em todo o lado é que mostra que será um esquema...
O facto de quem lançou o desafio, aqui (com post único) e em outros fóruns, nunca mais ter aparecido também não ajuda.
 
Pessoal, ignorem! Tal como eu, perderam meia duzia de neurónios a tentar passar o 6, mas agora é mesmo ignorar. Não saimos lesados, por isso é na boa :)
 
Este user colocou cá este tópico, mas nunca mais apareceu...

Fiz uma procura com o nick dele no Google e reparei que ele andou a "espalhar" este "enigma" em outros forums.


Depois no código fonte do nível 6 encontrei uma frase que me suscitou interesse ("<!-- ENDING of the zanox-affiliate HTML-Code -->")

Procurei o que seria a tal Zanox, e olhem o que eu encontrei:
http://muiomuio.net/ganha-dinheiro-com-a-zanox/

Como disse o .Zxtr., isto parece ser mesmo só uma maneira que ele encontrou de nos enganar a todos... :)

Vocês façam o que entenderem... :D


Eu por isto td acho que esta td explicado , nao pelo que está no codigo.fonte , mas pelo simples facto de ele apenas se dar ao trabalho de registar em variados foruns e validar o registo , apenas com este proposito ..
Não sei k pensar .. :confused:
 
Epa.. Esquema? Por alguem criar uma pagina que entreteu o pessoal nem que fosse uns minutos e por querer ganhar algum com a pub na página, é esquema? Que eu saiba ninguem foi obrigado a clicar na pub nem assinou nenhum contrato..

Se fosse eu fazia o mesmo. A pub está la, só clica quem quer.

Parece-me que isso é tudo devido a não conseguirem chegar à solução.. :002:
 
Back
Topo