1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Enquato carrega...

Discussão em 'PlayStation' iniciada por barraskito, 12 de Setembro de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 1070)

1. Boas....desculpaem a minha ignurancia mas gostava de fazer uma pergunta...Enquanto a bateria da PSP carrega podemos jogar ou n convem mt??obrigado

2. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

epah podes jogar na boa, as coisas sao para usar não para ter medo de as usar

3. silenx

silenx Power Member

Podes utilizar a PSP à vontade enquanto esta carrega a bateria uma vez que ela é composta por iões de lítio e não faz mal..

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

:-D

Sim podes jogar enquanto carrega. Se consultares o manual o mais provável é encontrares lá isso.

5. Al Kaline

Al Kaline Power Member

Podes jogar na boa.... leva é + tempo a carregar visto q ta a ser utilizada!!!!!

6. alex02

alex02 [email protected] Member

podes jogar e fazer outra coisa qualquer:ouvir musica, ver filmes, ir a net, ver fotos e outras coisas.desfruta da consola ao máximo

cumprimentos

7. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

mas isso nao vicia a bateria ou desgasta/diminui-lhe o tempo de vida.

8. obrigado....fikei totalmente esclarecido...cumprimentos...

9. I.M.

I.M. Power Member

Também ao preço que as baterias irão estar quando essa ficar marada, compras outra nova na boa :D lol

10. Killerboy_10

Killerboy_10 Power Member

podes jogar na paz meu amigo!!!!!lol!!!!!

ouvi dizer k a bateria da PSP nao vicia.....é verdade?

11. newcabaret

newcabaret Power Member

Epá, tens a resposta 3 ou 4 post atrás... :zzz:

12. Killerboy_10

Killerboy_10 Power Member

ya.:lol: ...........nem vi...........hehhe........k mal.........

13. jot4p

jot4p Power Member

se n quiseres viciar a bataria deves ligar o carregador e nesse momento retirar a bateria! mas consula o manual k la explica melhor

14. loster

loster I'm cool cuz I Fold

Exactamente o que eu faço quando estou em casa. Retiro a bateria e ligo à corrente, assim, não há medos (mesmo que a bateria viciasse).

15. I.M.

I.M. Power Member

Tal como se faz com os portáteis, assim n se danifica a bateria de certeza :D

Partilhar esta Página