Xbox 360 Enslaved: Odyssey To The West (Ninja Theory/Namco Bandai)

Este jogo é daqueles que vale os €.

E axo que muita gente vai ficar surpreendida pela positiva quando o jogar... Até porque a Demo não "diz" nem metade de como o jogo realmente é lá mais para a frente.

Acabei de jogar a demo do jogo, surpreendeu pela positiva. O motor Unreal 3 ainda está aqui para as curvas, e no final da demo fiquei com vontade de saber o que vinha a seguir. Gostei bastante da experiência, apesar da jogabilidade não ser tão fluída como a do Batman Arkham Asylum, no entanto boa na mesma. Certamente uma compra a considerar.

Acabei de jogar a demo do jogo, surpreendeu pela positiva. O motor Unreal 3 ainda está aqui para as curvas, e no final da demo fiquei com vontade de saber o que vinha a seguir. Gostei bastante da experiência, apesar da jogabilidade não ser tão fluída como a do Batman Arkham Asylum, no entanto boa na mesma. Certamente uma compra a considerar.

Aonde estão as semelhanças entre os dois...?! A mim só me ocorre o motor-de-jogo.

Aonde estão as semelhanças entre os dois...?! A mim só me ocorre o motor-de-jogo.

Eu não disse que os jogos eram semelhantes.. Estava a falar da jogabilidade, do movimento do boneco. Como utilizam o mesmo motor de jogo, podiam ter feito uma coisa melhor no Enslaved. Alguns dos movimentos parecem-me um pouco "rígidos" comparando com o Batman, por exemplo, ao andar 360º e interagir com objectos.

Eu não disse que os jogos eram semelhantes.. Estava a falar da jogabilidade, do movimento do boneco. Como utilizam o mesmo motor de jogo, podiam ter feito uma coisa melhor no Enslaved. Alguns dos movimentos parecem-me um pouco "rígidos" comparando com o Batman, por exemplo, ao andar 360º e interagir com objectos.

Estabeleceste um paralelo entre eles seja como fôr, que dificilmente se aplica diga-se de passagem, até porque têm prioridades totalmente diferentes, seja nos elementos de plataforma, seja no combate... Daí a minha surpresa. Seja como fôr, o Enslaved tenta ser um algo mais cinemático e mais script-driven, ao contrário do Arkham Asylum, logo talvez essa menor sensação de liberdade ou maior "rigidez".

Esperavam um 1milhão e venderam 800mil cópias?

Até esperava que tivesse vendido bem menos tendo em conta que é single player apenas.

Este vem para aqui mas só no princípio de 2011.

Halo Reach , Black Ops , Fifas , PES , Kinect , saida eminente do GT5 , é claro que o pessoal tem outras prioridades e jogos como este passam para segundo plano.
Eu fiquei entusiasmado por este jogo no entanto fica em standby para o ano !!

É verdade que esta altura é muito má para lançar um jogo, mas vejam as reviews dos jogos mencionados abaixo:

And that's only the start of Namco's woes. Its latest financial report reveals that Dead to Rights Retribution has sold only half of the 700,000 units anticipated, while movie tie-in Clash of the Titans struggled to 250,000 - well shy of the 750,000 hoped for.

Jogos mal paridos é normal que não vendam. Jogos AAA conseguem sempre vender, mesmo quando não estão associados a nenhum IP conhecido / já com fanbase.

O Batman Arkham Asylum vendeu muito bem, e até se pode dizer que é por ser o BATMAN, que teve impulso dos filmes, etc etc, mas a verdade é que é um jogo de QUALIDADE.
O Bioshock era uma IP completamente nova, e vendeu muito bem, porque é outro jogo fabuloso.

O Enslaved está perto de ser AAA, mas é um novo IP e se calhar não teve a promoção necessária. 800.000 já parece muito bom, e com o tempo e versão CLASSICS deverá chegar facilmente a milhão de unidades.

Eu sinceramente, quando li a notícia, achei que houve algum exagero por parte da NAMCO ou então é jogada deliberada também por parte deles, com forma de marketing... Tendo em conta o período em que o jogo foi lançado, 800.000 cópias é um excelente número na minha opinião. Eu pelo menos fiquei surpreendido, depois de ler a notícia na íntegra.

Experimentei hoje o demo depois de tanto tempo a olhar para ele, e fiquei suprendido é compra certa assim que baixar de preço, espero que venham mais sagas desta historia

Encomendei na amazon uk a £15.98, como veio com umas séries até calhou bem por causa dos portes.

Amanhã vou dar uma olhada no jogo.

eu gostei bastante do jogo, cumpre bem o objectivo para o qual foi criado apesar de não ser um título de top claro.

como é curto devo também passá-lo novamente em hard e descobrir todos as orbs com um walkthough ao lado ;)

Back