luispaulo53
Power Member
Este é compra certa! Ainda dizem que o UE3 já dá sinais de velhice.. não vejo onde!
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Acabei de jogar a demo do jogo, surpreendeu pela positiva. O motor Unreal 3 ainda está aqui para as curvas, e no final da demo fiquei com vontade de saber o que vinha a seguir. Gostei bastante da experiência, apesar da jogabilidade não ser tão fluída como a do Batman Arkham Asylum, no entanto boa na mesma. Certamente uma compra a considerar.
Aonde estão as semelhanças entre os dois...?! A mim só me ocorre o motor-de-jogo.
Eu não disse que os jogos eram semelhantes.. Estava a falar da jogabilidade, do movimento do boneco. Como utilizam o mesmo motor de jogo, podiam ter feito uma coisa melhor no Enslaved. Alguns dos movimentos parecem-me um pouco "rígidos" comparando com o Batman, por exemplo, ao andar 360º e interagir com objectos.
And that's only the start of Namco's woes. Its latest financial report reveals that Dead to Rights Retribution has sold only half of the 700,000 units anticipated, while movie tie-in Clash of the Titans struggled to 250,000 - well shy of the 750,000 hoped for.
Encomendei na amazon uk a £15.98, como veio com umas séries até calhou bem por causa dos portes.
Amanhã vou dar uma olhada no jogo.