entao como é?

Status
Fechado a novas mensagens.

Steven7

Power Member
pessoal nao sei proque mas o topico que eu criei anteriormnete (como e natal...podiam ajudar) nao consigo responder...o que eu queria era construir um site com o seu respectivo forum registei-me no dot.tk mas nao consigo conectar-me com o filezilla diz erro de host e ja agoar qual é o host d dot.tk? voces desculpem-me mas sou muito verde ainda nestas coisas :'(
 
Boas!

Não conseguias responder no teu tópico porque foi bloqueado uma vez que já existem várias threads a falar sobre o assunto.

Por vezes colocamos questões que já foram colocadas e respondidas por outros utilizadores, tentamos fomentar o uso da ferramenta search (tal como te dei os links).

Vê os links que te deixei na outra thread e vê se te podem ajudar em alguma coisa, tem lá mesmo muita informação útil. Se mesmo assim não conseguires fazer o que queres, então responde numa dessas threads (na que se enquadrar mais com a tua dúvida) ou caso a tua dúvida não se enquadre em nenhuma das outras threads então aí abre uma thread mas sê objectivo com as tuas dúvidas :)

Qualquer coisa, só dizer ;)

abraços, HecKel
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo