1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Então e o DOOM3? Half Life 2 adiado outra vez?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ToTTenTranz, 14 de Junho de 2004. (Respostas: 14; Visualizações: 1413)

1. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Bem, hoje é dia 14 de Junho. Não era suposto ser lançado hoje o jogo?

BTW, vi na gameover que a CNN disse que o Half Life 2 foi adiado outra vez, para fins de setembro na melhor das hipóteses..

2. 7aran7ula

7aran7ula Banido

O Doom3 acho que é suposto ser lançado em Julho ou Agosto já não me lembro bem onde vi isso escrito. A última data que vi sobre o HL2 também era para Setembro. Acho que está tudo dentro da normalidade.

3. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Tb tinha ideia da Activision ter anunciado q era a 14 de Junho...ate me dei ao trabalho de passar pela Fnac, mas nada :D

4. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Eu continuo à espera do Duke Nukem Forever :D.

Agora a sério, havia a noticia que a Activision tinha anunciado o jogo para 14 de junho. Parece que ainda não é desta.
    Quanto ao Hl2, tenho aqui uma revista com um anuncio ao jogo(publicidade) numa folha inteira. Deve querer dizer qq coisa.

5. Rudzer

Rudzer Power Member

Natal.... prai... :rolleyes:

6. alph

alph Power Member

damn Valve... :mad:

7. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Foi outro leak...:rolleyes:

8. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

De que ano? :P

9. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Não houve declaração nenhuma oficial da id a dizer q era dia 14, logo... :rolleyes:
    Mas há de sair qq dia ;)
    Qt ao HL2, espero q não adiem o jogo mt mais vezes... afinal, já tão a trabalhar nele há quase 7 anos... :rolleyes:

10. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O Amazon.co.uk diz September 24, 2004 para o Doom 3 e September 3, 2004 para o Half Life 2.

Amazon.com diz July 15, 2004 para o Doom 3 e "This item is currently out of stock" para o Half Life 2 :D

11. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Hum na ultima ves que fui verificar ás minhas "fontes" havia lá 2 versoes do half life 2 (uma que ja tinha de 1,4 gigas e outra de 3.5 gigas) Talvez o jogo esteja quase ca

12. Elkingti

Elkingti Power Member

Quanto ao HL2 não faço ideia da data de saída, mas pela conferência de imprensa que o CEO da Valve deu, dúvido que haja mais "derrapanços" na data de saída, ou a cabeça dele ainda rola ....
    Sobre o Doom3 a data de saída cá em Portugal esta confirmada para 24 de Julho :007:

13. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Onde viste que estava confirmada para Dia 24 de Julho ká em Portugal?
    E a data para a América já sabes?

[[]]

14. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Ele concerteza tem as suas fontes :x2:

15. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Nice :cool:
    Mesmo que o jogo não seja nada de especial, depois começam a aparecer jogos baseados naquele motor. Muito bom.

Partilhar esta Página