Então e o DOOM3? Half Life 2 adiado outra vez?

ToTTenTranz

Power Member
Bem, hoje é dia 14 de Junho. Não era suposto ser lançado hoje o jogo?


BTW, vi na gameover que a CNN disse que o Half Life 2 foi adiado outra vez, para fins de setembro na melhor das hipóteses..
 
O Doom3 acho que é suposto ser lançado em Julho ou Agosto já não me lembro bem onde vi isso escrito. A última data que vi sobre o HL2 também era para Setembro. Acho que está tudo dentro da normalidade.
 
Tb tinha ideia da Activision ter anunciado q era a 14 de Junho...ate me dei ao trabalho de passar pela *****, mas nada :D
 
Eu continuo à espera do Duke Nukem Forever :D.

Agora a sério, havia a noticia que a Activision tinha anunciado o jogo para 14 de junho. Parece que ainda não é desta.
Quanto ao Hl2, tenho aqui uma revista com um anuncio ao jogo(publicidade) numa folha inteira. Deve querer dizer qq coisa.
 
Não houve declaração nenhuma oficial da id a dizer q era dia 14, logo... :rolleyes:
Mas há de sair qq dia ;)
Qt ao HL2, espero q não adiem o jogo mt mais vezes... afinal, já tão a trabalhar nele há quase 7 anos... :rolleyes:
 
Hum na ultima ves que fui verificar ás minhas "fontes" havia lá 2 versoes do half life 2 (uma que ja tinha de 1,4 gigas e outra de 3.5 gigas) Talvez o jogo esteja quase ca
 
Quanto ao HL2 não faço ideia da data de saída, mas pela conferência de imprensa que o CEO da Valve deu, dúvido que haja mais "derrapanços" na data de saída, ou a cabeça dele ainda rola ....
Sobre o Doom3 a data de saída cá em Portugal esta confirmada para 24 de Julho :007:
 
Elkingti disse:
Quanto ao HL2 não faço ideia da data de saída, mas pela conferência de imprensa que o CEO da Valve deu, dúvido que haja mais "derrapanços" na data de saída, ou a cabeça dele ainda rola ....
Sobre o Doom3 a data de saída cá em Portugal esta confirmada para 24 de Julho :007:

Nice :cool:
Mesmo que o jogo não seja nada de especial, depois começam a aparecer jogos baseados naquele motor. Muito bom.
 
Back
Topo